Lopes será o goleiro remista em 2011

O Remo apresentou hoje o goleiro Lopes, ex-Botafogo, como nono reforço contratado para a temporada 2011. A indicação é do técnico Paulo Comelli. Lopes (foto) tem 27 anos, teve boa passagem pelo Ceará há dois anos e ultimamente defendeu o Duque de Caxias na Série B. Por outro lado, dirigentes revelam que o atacante Rafael Oliveira se apresenta na próxima quinta-feira. Rafael defende o Ananindeua na primeira fase do Parazão. Uma outra contratação que pode ser anunciada ainda nesta semana é a do veterano meia-atacante Rogério Belém, que vem se destacando nos treinos e deixou boa impressão na comissão técnica. (Foto: NEY MARCONDES/Bola)

26 comentários em “Lopes será o goleiro remista em 2011

  1. Rogério Belém?! Assim fica muito difícil… Mesmo que a pessoa não queira criticar antecipadamente o trabalho da diretoria eleita e da comissão técnica contratada não há como não fazê-lo… Será possível que essa catástofre se confirma?!

    Curtir

      1. Por essas que ontem em ouvir um remista cantar aquela música do Roberto Carlos que começa assim dizendo: Já nem sei dizer se sou feliz ou não………

        Curtir

  2. Enquanto se pensa em Ednaldo e Rogério Belém, se deixa de lado Adriano e Landu. Te dizer. Só espero que o Givanildo e outros bons técnicos, fiquem desempregados, por bastante tempo, para vírem salvar esses dois times e, que o Charles, Samuel, Valtinho,.. se empreguem logo, para não servirem de alternativas para esses dois clubes. Chega de tanto amadorismo. Te dizer. Aliás, o Charles já está empregado?

    Curtir

    1. Charles está empregado não é surpresa, Sanuel e Valtinho só se clubes locais apostarem mais uma vez na mesmice. E o Giba por onde anda.amigo Cláudio?

      Curtir

      1. Grandes técnicos e, que não precisam mais trabalhar para seu sustento, amigo Berlli, só trabalham em clubes que apresentem, no mínimo, um bom projeto. Técnicos como Giba, Edson Gaúcho,….,só trabalham se for assim. Grandes técnicos, mesmo ficando muito tempo sem trabalhar, não quer dizer que estão sem emprego, porque não tem competência. Veja só: Enquanto esses dois técnicos estão sem trabalhar, o Didi tem emprego garantido. O Mariozinho, ídem. Se fosse Técnico Profissional, também agiria dessa forma. Hoje, o que acontece é que o treinador(?) se sujeita a ser um subordinado dos diretores de Futebol e, até do Presidente, deixando eles contratarem mais do que o próprio técnico, para no final, culpar o mesmo pelo fracasso e, aí sim, chamar um bom técnico para que salve determinada equipe do ‘atoleiro’. Na hora que os grandes técnicos pensarem que só vão assumir os clubes, se eles começarem o trabalho ou, se pelo menos tiver tempo para realizar algumas contratações que ele pensa serem necessárias para melhorar um time, aí, com certeza, se pensará mais, na hora de contratar um técnico qualquer. É a minha opinião.
        – Quanto ao Charles(treinador), ele está treinando, qual equipe?

        Curtir

    2. Caro Cláudio,

      Continuarás a credenciar Barbieri, EG, Giba e que tais como grandes técnicos? Tens razão quando dizes que “estar empregado” não emite atestado de competência ou qualidea, mas daí a dizer que estes “grandes” técnicos que você cita não estão trabalhando por serem “grandes” técnicos e que só trabalham onde possam iniciar projetos ou onde há projetos é meio falacioso. Dá a entender que tais técnicos estão esperando apenas serem sondados por Lazio, Barcelona, Chelsea, PSG e etc… Duvido que, nos Brasileiros da A e da B de 2010, estes técnicos não aceitariam rabos de foguete, como assumir times nas rodadas finais de rebaixamentos iminentes apenas para estarem na “vitrine”. E é aí que está o problema: ninguém mais lembra destes caras, só nós por aqui mesmo. Tanto isto é verdade que o “grande” Giba e o “muito bom” Barbieri estavam treinando times na 4ª Divisão do Brasileiro deste ano.

      Curtir

  3. Ou encontar um dirigente que o deixe a vontade para monobras suícidas e aceite desculpas até da influência do El Nino. Clãudio, papai noel vai acabar perdendo o vôo.

    Curtir

  4. Rogério Belém e Rafael Oliveira KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Desse jeito até o Columbia de Val de Cans dá porrada no TIME SEM HISTÓRIA. Que time comédia esse REMelento. Mais um ano levando peia. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  5. Ultimas Notícias: O MEIA FININHO (MEIA TUNA) NÃO ACEITOU A PROPOSTA OFERECIDA PELO PAYSANDU, EM CONTRA PARTIDA A DIRETORIA DO CLUBE REMO FEZ UMA BOA PROPOSTA E O MEIA ACEITOU, FININHO É O NOVO CONTRATADO DO CLUBE DO REMO ONDE FORMARA DUPLA COM THIAGO MARABÁ!

    Curtir

  6. Se esse cara, ROGÉRIO BELÉM,vier a jogar no remo,nunca mais vou no estádio,é brincadeira…Que critério é usado para deixar o ex- atleta Rogerio Belém,treinar e ser observadopela atual comissão técnica,e não deixar o Adriano nem entrar no Baenão.
    é brincadeira,é sacanagem,desse jeito não da para acreditar no REMO…

    Curtir

  7. Acho que a imprensa errou no nome do técnico do TIME SEM HISTÓRIA. Acredito que o nome correto seja Paulo Comédia, ou então deve ser o Stevie Wonder disfarçado.

    Curtir

  8. gostei da contratação do lopes, goleiro nivel de série B, ótima contratação.
    gostei tb da contratação do rafael oliveira, pelo que parece é um bom jogador.

    Curtir

  9. Analise lógica: Um bom goleiro não sai do Rio para defender um time sem série. O Adriano a gente conhece. Esses dirigentes são superticiosos. Isso é um absurdo. Mas aescola de nossos dirigentes é essa. Outra: todo jogador tem sua fase ruim. Portanto, quem sabe se adriano voltaria a ser um paredão, analisando que toda fase passa.

    Curtir

  10. Para fechar o dia, vou contar um caso real.

    Estava eu certo dia abrigado no posto de gasolina na esquina da Duque com a Lomas valentinas trajando uma bela camisa do papa títulos do norte, quando em pleno temporal observei atravessando o cruzamento um cidadão com um guarda-chuva na mão fechado, pensei: É doido ou é remista. Para minha surpresa a resposta foi imediata quando ao me ver bradou: LEEEÃOOOOOOO!

    Essa é em hiomenagem ao meu amigo FALCONI.

    Curtir

Deixe uma resposta