Paissandu apresenta volante Alisson

O Paissandu apresentou na noite desta segunda-feira seu quinto reforço visando a temporada 2011. De surpresa, o volante Alisson, de 24 anos, chegou à Curuzu mostrando segurança, revelando ter sido indicado pelo técnico Sérgio Cosme. Ele teve passagens por Vila Nova (GO) e Brasiliense (DF). No Vila Nova, ele conseguiu o acesso à Série B com Sérgio Cosme, em 2007. Nascido em Paracatu (MG), Alisson tem 1,80 m e 77 kg. Sua última equipe foi o Brasiliense, rebaixado para a Série C. (Com informações da Rádio Clube)

12 comentários em “Paissandu apresenta volante Alisson

  1. Sei não!! O processo de montagem das equipes do Pará (de todas) me deixa cabreiro. Ano que vem será mais um daqueles??? O mal é que estamos nos acostumando à mediocridade. A acomodação sempre será um perigo – para quem está em baixa. Seremos, no futuro do futebol, mais um Espírito Santo? Ou mesmo mais um Amazonas?
    Aida bem que somos campeões em trabalho escravo, em violência infantil e contra mulheres, analfabetismo funcional, desmatamento e falta de saneamento básico!!!
    A sorte é que começamos 2011 com pé direito – Dilma na Presidência da República!!! E o Serra não vai conseguir cumprir sua promessa às petroleiras multinacionais – vide WikiLeaks.

    Curtir

  2. Time Negra , projeto desvirtuado. Quando criado na gestão (2a.) do falecido Miguel Pinho defendi a ideia entendendo que o Paissandu teria um laboratório próprio para testar valores que não teriam a oportunidade de provas no time de cima. Nada melhor que os testes fossem em competições oficiais. É claro que o projeto também buscava vitórias e conquistas, mas isso não era o principal, não era o primordial.
    Ao passar dos anos esse projeto bicolor defigurou-se e passou gerar descontentamento chegando hoje à desaprovação. Lamento que mais uma vez o imediatismo prevaleça na gestão do clube desanimando os que ainda acreditam na prata da casa.

    Curtir

    1. É aquela estória, se quer ter e bancar amante tem que ter grana, para isso tem que ser esperto para que a titular não saiba da reserva imediata. Time Negra passou a ser um investimento retrógado e qualquer semelhança com os seguidores do LULA Lá é mera conincidência.

      Curtir

  3. C. Berlli também aguardo a entrevista. Os plantonistas da Curuzú dizem que o rapaz não suporta (mais) ver uma camêra ou um microfone. Parodiando um velho comercial da gilete eudigo : ” o tempo passa e a bola murcha, tome todos os dias l comprimido de simancol “.

    Curtir

  4. Eu ja vi o mesmo atuando pelo Brasiliense e, muito bom jogador!
    Agora o pove aqui do blog, tem de parar com esse papo de detonar as contratações, pois todos aqui sabem, que tanto Paysandu, quanto o Remo, não tem condições financeiras, muito menos credibilidade na praça e, ainda se encontram em divisões inferiores. Com isso, fica cada vez mais dificil conceguir atrair bons jogadores, por todas essas questões que eu citei, sejam mais realistas e pacientes, acredito que se ambas as equipes, podecem contratar jogadores de ponta do Brasil, com certeza faria as mesmas.

    Deixem de ser xiitas!!!

    Curtir

Deixe uma resposta