Comelli aprova volta de Edinaldo ao Baenão

Dentro do espírito nataliano, o Remo resolveu dar nova chance ao lateral-esquerdo Edinaldo. Depois de passar parte da temporada no Paissandu, o jogador revelado pela base azulina foi aprovado pelo técnico Paulo Comelli e deverá ser anunciado hoje como reforço para 2011.

19 comentários em “Comelli aprova volta de Edinaldo ao Baenão

  1. Pode ser que no time velório seja útil como chegou a ser tempos atrás, mas se perdeu ao acreditar nas pérolas do Caxiado. Cláudio, se Comelli for dos bons esse cara voltar a jogar bem, coisa que Giba não consegui. Defensa-se mais desta. Rsrsrsrsrrs

    Curtir

  2. teve chance no remo, não mostrou “futebol” nenhum,
    teve chance no águia, não mostrou “futebol” nenhum,
    teve chance no paysandu e tambem não mostrou “futebol” nenhum, porque uma nova chance?

    ele jogou bem em algum time pra ter uma nova chance no remo?
    na minha opinião, não.

    Curtir

  3. Se fosse ele, amigo Berlli, seguiria o conselho que o Abelardo está dando a esses diretores atuais, em seu Twitter:

    – abelardosampa65
    .Na minha opinião o Remo tem que contratar 2 ou 3 jogadores experientes para mesclar com a garotada…imprecindivel!!.

    É um cara de pau. Esses caras não se mancam. Vou te contar.

    Curtir

  4. Esse rapaz poderia fazer nome no futebol paraense se não tivesse uma ervilha no lugar do cérebro. Aliás, tem um monte de exemplos por aí: Kleber (bebê monstro), Albertinho, Soares e vários outros.

    Curtir

  5. É o tal do “não tem tu, vai tu mesmo”. O torneio do Suriname tá aí, precisava de um lateral esquerdo, é novo, é barato, deu no que deu.

    Volta o cão arrependido….

    Curtir

  6. So tenho medo, de quando o transloucado presidente bicolor, começar a fazer caridades iguais as que a diretoria remista acabará de fazer! Trazendo o cachaceiro do Edinaldo, que de longe não passa de promessa de biriteiro….Te contar…

    Curtir

  7. Sinceramente, concordo com o amigo Juca, traria não só o Adriano, como também o Landu. Aliás, será que vão esnobar o Landu, também? Era só o que faltava. Vou te dizer.

    Curtir

  8. Quando da minha passagem por Manaus, vi o que agora a nação azulina chama de Adriano o “Paredão” jogar pelo Cliper Clube. Mas, lá o Adriano não era Adriano. Ele se chamava Marola, um goleiro sem qualidades para defender Nacional………………..Fast Clube. Mas, eis que, como num passe de mágica, fiquei sabendo, lá em Manaus, que o Clube do Remo tinha contratado um tal de Adriano e o cara era um verdadeiro temor na vida dos atacantes (um paredão).
    Mas, quis o destino, que eu fosse mais uma vez ao Vivaldão, o Leão foi jogar contra o Holanda, nem sei mais por qual competição, o Marola/Adriano levou 3 frangos e dezenas de bagaço de laranja pelo Clube do Remo naquela tarde. Entrou no ônibus, escoltado, correndo, pegou alguns pescoção.
    O que eu não entendo é que, se nem em Manaus ele se firmou, por que, então, o Marola/Adriano virou esse paredão, aqui em Belém do Pará ???

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s