19 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Sonho de consumo é a saida de LOP, mas cabeças de bagre deixaram passar mais uma oportunidade, apesar de outra chapa ser compostas por suspeitos.

    Curtir

  2. Eu sempre falava que acreditava no futebol de Quirino e era barato pois ele assinou com o Santa Cruz do Rn para disputar o estadual e seu salario é dois mil e eu peguei esta materia no blog terra da xelita Narrador e repórter da Rádio Globo Natal faz referência ao grande Quirino e a este Blogueiro!!!!!!
    Quirino, o preferido está de volta.
    por Ricardo Silva(Rádio Globo Natal)
    1 – Quirino, o atacante preferido de todos está de volta. Agora no time do Santa Cruz, ele promete como sempre jogar muito futebol e fazer gols.

    Por onde passou o cara fez furor. Sempre de bem com a vida, apesar dos percalços, Quirino tem moral no RN, Maranhão e Piauí, para citar alguns estados em que ele comumente está jogando.

    Faltou apenas para o craque, jogar em ABC ou América. Olha, Quirino merecia uma chancezinha.pelo menos nos estaduais.

    Cesário Júnior – cronista curraisnovense – está feliz com o craque. E os gramados potiguares agradecem!!!
    ual e seu salario é dois mil

    Curtir

  3. Peguei uma parte de seu post, que me chamou atenção:
    ” Faltou apenas para o craque, jogar em ABC ou América. Olha, Quirino merecia uma chancezinha.pelo menos nos estaduais”.

    E,olha que eu penso que ABC e América, em tradição e torcida, estão abaixo de Remo e Paysandu. Mas, tudo bem, sorte a ele.

    Curtir

  4. Olá Claudio o que eu tentei mostrar foi que atletas com salario baixo no NE tem de encher caminhão, eu penso que ele não ter jogado em ABC e AMERICA talvez tenha sido por falta de empresário e a realidade do futebol hoje é esta ou você tem um ou não tem oportunidade, uma vez que os empresários estão ligadosa diretamente com diretores de clube e existe o interese financeiro que as vezes é partilhado entre ambos, por exemplo eu gosto mais do futebol do mesmo do que o Bruno Rangel que quando passou pelo RN não ficou entre os cinco artilheiros e o Quirino foi o artilheiro neste ano e vice nos dois seguintes e quem foi artilheiro nestes dois anos foi Lúcio do America que hoje atua na Europa e este ano foi João Paulo do ABC e o Quirino no Maranhense deste ano que terminou recentemente foi artilheiro se salvo não mim engane com 13 gols, pelo menos fazer gol o cara sabe.

    Curtir

  5. Sim Claudio, você tem que olhar o presente pois quem vive de passado é museu, pode até ter mais torcida e tradição, mas os dois são de serie B e C e REMO e PAYSANDU são serie C e D

    Curtir

  6. Sim Claudio mais uma vez citarei sobre o garoto Juninho de C. Novos um garoto de 17 anos com um enorme potencial e ainda não descobriram ainda

    Curtir

  7. No momento,amigo Gilvan, vc tem razão, apesar de pensar que quem é grande, é grande em qualquer divisão.Lembra do Corinthians na série B? Pois é. Acredito que Remo e Paysandu, estão nas séries C e D, mas não são de série C e D. Entendeu?

    Curtir

  8. O PRESIDENTE DITADOR LOP CENSURA OS TORCEDORES ATÉ NO SITE DO PAPÃO

    SE VC ESCREVER ALGUMA CRITICA É CENSURADO NO SITE, PARA POSTAREM SUA MENSAGEM VC TEM QUE DIZER QUE AMA O PRESIDENTE E QUE CONCORDA COM TODAS AS LAMBANÇAS DE SUA ADMINISTRAÇÃO.

    CAMPANHA FORA LUIZ OMAR

    Curtir

  9. CARA VOU FAZER CAMPANHA PARA A TORCIDA NÃO IR AO ESTÁDIO, OUTRA COISA, ESTÃO CENSURANDO MESMO O SITE, SE VC COLOCA ALGO QUE ELES NÃO GOSTAM, SUA MENSAGEM NÃO É PUBLICADA.

    Curtir

  10. Concordo com a amiga Andreia e o amigo Sebastião, realmente, fiz um comentário, criticando esse planejamento da diretoria e, não postaram. BLOG DO GERSON, NELES.

    Curtir

  11. Nelson, a sua opinião é simples e objetiva. Traduz a revolta de muitos bicolores com a forma do LOP administrar o clube, lembrando aqueles donos de clube de rua, onde o dono era aquele que tinha condições de comprar o jogo de camisas. A única saída, seria a real mudança estatutária, onde o sócio torcedor pudesse influenciar no processo eleitoral do clube como ocorre no Internacional de P. Alegre. Veja o que ocorreu na última eleição, um pouco mais de 500 sócios votaram, e desses praticamente 80% já pertenciam as chapas( contando com os membros dos Conselhos), ou seja, apenas 100 sócios decidiram a eleição e como pipocaram denúncias de “sócios cabritos”, pergunta-se: O que esse tipo de eleição representa para o clube? E a única resposta que se obtém é… NADA! Todos esses caras que já passaram pelo clube tem culpa dessa situação,principalmente aqueles pós Estatuto do Torcedor em 2003. Todos se consideram donos do clube. O que o Papão precisa urgentemente é de mudança estatutária e de Gestão, como isso não vai ocorrer tão cedo, não nos iludamos com o time que será formado, porque mesmo que o elenco seja de razoável para bom, esse presidente conseguirá desuní-los e provocar as decpcionantes derrotas. Ele é o único culpado pelos fracassos do nosso querido Paysandu. Essa história de colocar dinheiro no clube é o maior logro que existe, pois se no passado( até meados da década de 80 do século passado) deu certo algumas vezes, hoje não é certeza de vitórias. Nunca acreditei em homens que bradam as suas “doações” pois na verdade são investimentos.Mas isso é outra história…

    Curtir

  12. To em horario de almoço aqui no cento de Belem e já postei umas dez vezes e não colocam aqui no blog do Gerson tbm ,que é isso camarada só porque a gente naun si ilude com esse presidente da ilha da fantasia naun precisa apelar logo vc que é um democrata e quanto aos nossos times como sempre digo aki tudo igual ao ano passado ,anos passados.

    Curtir

  13. O problema caro Gilvan e que, você já e sabedor que o presidente bicolor, adora contratar por atacado e, sem nenhum critério de qualidade quando o assunto e contratação. Então penso eu, que muito dificilmente jogadores como Quirino, Junior Xuxa, Edu chiquita, Testinha, entre outros, jogadores que já estraçalharam com o Paysandu, possam fazer parte de nosso time, o nosso residente e um burro e incompetente…

    Curtir

  14. Amigos moro no bairro da Cremação, esse mesmo LOP, foi colaborador de um time de futebol de paledas, chamado de “MENGOVE” então o mesmo ate por lá aprontou das suas com o simples time de pelada, que dirá com um clube, onde recebe receita para os seus cofres! Te dizer em, ate quando vamos ter que aturar LOP, Zé Augusto dentro do Paysandu…….

    Fora Zé Augusto e LOP, podem abrir seus merdas….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s