Paul elege show de S. Paulo como melhor da turnê

Paul McCartney escolheu o primeiro show que fez em São Paulo, no dia 21 de novembro, como o melhor que fez em 2010, ao lado da apresentação para o casal Obama na Casa Branca. A revelação foi feita neste sábado, em entrevista publicada em seu site oficial. Quando perguntado sobre o destaque do ano entre seus shows, McCartney respondeu: “eu escolheria dois. São Paulo, 65 mil pessoas. O primeiro show foi incrível. O público brasileiro adora música, e nós adoramos tocar para eles (…). Foi um dos melhores shows da minha carreira”. O músico também destacou a performance que fez na Casa Branca para o presidente Barack Obama e sua família. “Foi um show menor mas tão bom quanto (o de São Paulo)”, disse. “Tivemos uma noite ótima, então escolho esses dois”. A turnê de Paul passou pelo Brasil no final de novembro. Foram duas apresentações em S. Paulo (além da primeira que o ex-beatle destacou, houve um segundo show no dia 22 de novembro) e uma em Porto Alegre.  (Do iG)

Os shows no Morumbi foram realmente sensacionais. Plateia cantando junto todas as músicas, o que deve ter impressionado o velho Macca.

6 comentários em “Paul elege show de S. Paulo como melhor da turnê

  1. Of Course.(Claro)Em poucos cidades o público gosta tanto de música refinada e de primeira.Quando VEJO A MESMA QUANTIDADE DE PESSOAS REUNIDAS PARA OUVIR E CANTAR OUTROS RITMOS ,DIGAMOS ,DUVIDOSOS …PERCEBO COMO QUEM É QUEM NO MUNDO VASTO DA M´SICA.

  2. Creio que por causa das discordancias politicas e por ser petista até a medula o colunista G.N não me atende em minha pedida .Skyline pigeon do Não menos qualificado Elton John.COMO SEMPRE DIGO todos temos direito DE DISCORDAR E NÃO POR ISSO QUE VOU DEIXAR DE GOSTAR DAS MESMAS MÚSICAS E DE REFUTAR O COLUNISTA COMO DIFERENCIADO,MAS NINGUÉM É PERFEITO E SER REMISTA E PETISTA É NATURAL ENTRE 7 MILHOES DE HABITANTES DO PARA…CERTO?

    1. Este blogueiro baionense é essencialmente um democrata, camarada Alonso. Aguarde que sua sugestão será logo atendida.

  3. I WILL WAITING FOR IT .THANKS A LOTS.SEI QUE VC DEVE FALAR INGLES ,MAS VOU TRADUZIR PARA OS AMIGOS QUE NÃO FALEM ,PORVENTURA..”.IREI ESPERAR POR ISSO,OBRIGADISSIMO.”

  4. Caro G.N GOSTARIA QUE VC ANALISASSE A POSSIBILIDADE DE INICIAR CERTAS RESTRIÇÕES OU FILTRAGENS EM SEU BLOG.QUANDO CHEGUEU AQUI PERCEBI QUE O JORNAL DIARIO DO PARÁ É UM DOS MELHORES ,SENÃO O MELHOR DO ESTADO,COM ALGUMAS RESSALVAS QUE SÃO PERFEITAMENTE COMPREENSIVEIS.E CLARO EM TODA CAPITAL OS JORNALISTAS ATENTOS E DIFERENCIADOS POSSUEM E MANTEM BLOGS E ME INDICARAM O SEU ,POR ISSO COMECEI A PARTICIPAR COM POSTAGENS FAZ UNS MESES.TENHO NOME COMPLETO E EM BREVE EXIBIREI FOTO TBM ,PROVANDO QUE SOU QUEM DE FATO SOU,TODAVIA POR VEZES SINTO QUE UMAS POSTAGENS SÃO CONTUNDENTES DEMAIS E OFENDEM PESSOAS DE BEM QUE APENAS QUEREM COMPARTILHAR DESSE PRAZER QUE ´O FUTEBOL,INDEPENDENTE DE COR ,CREDO,E PREDILEÇOES CLUBISTICAS.E A DESPEITO DE TERMOS NOSSAS DIFERENÇAS …SOU PAPÃO ,VC REMISTA , VC É PETISTA ATÉ OS OSSOS E EU NÃO TENHO PARTIDO POLITICO. SEQUER VOTEI NESSAS ELEIÇOES PORQUE ESTAVA VIAJANDO E NÃO ME INSCREVI PRA VOTAR COMO ELEITOR EM TRANSITO,NO SEGUNDO TURNO TBM VIAJEI E SEQUER VOTEI NOVAMENTE,AMS SOU NATURALIZADO HÁ MUITO TEMPO E SEI QUE TENHO O GOZO DA PRERROGATIVA DE SER UM CIDADÃO BRASILEIRO ,POR ISSO AO SOFRER XENOFOBIA ME SINTO NO DIREITO DE ME DEFENDER E ESTÁ ACONTECENDO ISSO NESSE ESPAÇO E A SOLUÇÃO SIMPLES É O BLOGUEIRO RESTRINGIR ALGUMAS POSTAGENS CUJO TEOR REPETITIVO E INUTIL SÓ CRIA UM CLIMA DE ANIMOSIDADE AQUI.SEI QUE NO INICIO POSSO TER TBM OFENDIDO ,MA JÁ ME DESCULPEI E NEM QUANDO VC MESMO ME CHAMOU DE PARAGUIO ME OFENDI PORQUE O PARAGUAY FOI O MAIOR EXEMPLO DE CRESCIMENTO POLITICO E ECONOMICO NA AMERICA DO SUL E VC SABE QUE FOI ANIQUILADO COVARDEMENTE PELO BRASIL E PELA ARGENTINA E OUTORS PAISES COM AJUDA DA INGLATERRA,POR ISSO NÃO ME OFENDI,MAS POSTO QUE SOU ARGENTINO E NATURALIZADO BRASILEIRO NÃO SOU CLARO GENTILICO DO SOLANO,CERTO?Por isso creio que as filtragens deveriam ser iniciadas logo pra que O SEU BLOG MANTENHA O NIVEL. I HOPE YOU CAN UNDERSTAND ME ,SINCERELLY.AlONSO ALEJANDRO FOLLETO PEREZ.

    1. Você tem razão, caro Alonso. Venho buscando mecanismos para filtrar cada vez mais os comentários, o que é lamentável porque um blog deveria ser um campo aberto a opiniões de todos. O problema é que, infelizmente, algumas pessoas não evoluíram para a convivência democrática.

Deixe uma resposta