11 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 13

  1. Acredito, amigo Berlli que ele seja 3 vezes melhor que o Levi( que pra mim já era para ser emprestado, junto com outros) e o Lima, pode ter certeza disso.

    Curtir

      1. Garanto a vc. Eu não. Aliás ele sempre foi menos pior, quando jogou na lateral esquerda, quando o Técnico era o Arthur.

        Curtir

  2. Não seria motivado pelos técnicos que passaram mais recentes no Baenão, comprovando que outras atletas sumiram como Marlon, por exemplo,e outros que seguiram emempo outros caminhos?

    Curtir

    1. Muito pelo contrário, com o Giba, o Marlon apareceu, coisa que não acontecia quando o Técnico era o Sinomar. Agora, o Giba, Arthur e o Flávio Campos, todos disseram que o Levi é indisciplinado, logo, já era para ter sido mandado embora. Já não é lá essas coisas e ainda rebarbado. Quanto ao Helliton, já tinha sumido desde o tempo do Sinomar. Se vc lembrar, a torcida já vinha pegando e muito, no pé dele(logo, era porque não vinha bem) e, ele foi sacado pelo então “treinador”. ‘Te contar.

      Curtir

  3. Caraca velho ,meu vizinho que mal sabe dar um chute numa bola ,foi fazer um teste no REMO ,disse que tão fazendo peneira…égua velho ti contar.o Chato do gringo Alonso tem razão desse jeito tamos perto do fim.

    Curtir

  4. COM IPAD NA MÃO MANO VOU INFERNIZAR A VIDA DOS SOFREDORES-AZULELETES-DESBOTADOS E TENHO UMA MORENA LINDA COMIGO QUE DISE QUE …era LEOA ,MAS COMO O TIME É RUIM E MORA COM OS TIOS QUE SÃO PAPÕES VAI SER PAPÃO.Se eu fosse rico diria que ela tá a fim da minha grana ,mas não sou rico…no teño la plata….kkkkkkela quer mesmo é sair com um loiro alto…e a despeito de meus 48 anos não tenho cabelos brancos,sou loirissimo ainda…morde a tua fronha leoa….de inveja kkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta