Tribuna do torcedor

Por Alex Bouth (timao.representacoes@terra.com.br)

Ninguém pode ser condenado antecipadamente, mas sinceramente o Luis Omar deu um traço em todo mundo, como os políticos fazem,prometem uma coisa na campanha e depois apresenta outra. O problema que ele vai sofrer junto, pois vai ter que contratar outro treinador na primeira bordoada que tomar (espero não seja em Re-Pa) vai ser mandado embora, mandasse embora um monte de pernas de pau e contrata tudo de novo. E o  Robgol? Sofreu o mesmo traço. O que você acha desse técnico? Sinceramente eu acho que vamos manter a média de 2 a 3 técnicos por ano, pois esse não é o ideal para um trabalho de ano inteiro.

7 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. O técnico é fichinha perto do problema maior que é manter o sandro no plantel do GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, depois da entregação do jogo contra o salgueiro capitaneada por ele.
    o sandro é traíra;
    não merece envergar a jaqueta alvi-celeste; tem que cair fora
    Te manca LOP; manda o sandro rasgaaaaar ele que vá entregar outro otário, bem longe daqui.
    Aqui ele não mais engana!!!

    Curtir

  2. Há quase dois meses que o Sandro vem adiando a tal entrevista em que daria nome aos bois. A alegação é sempre a mesma: está esperando o presidente chegar. Ora, LOP já esteve várias vezes em Belém desde a derrota (está na cidade hoje) e a tal conversa nunca aconteceu. É evidente que Sandro não vai polemizar. A tal entrevista nunca vai ocorrer, a não ser para colocar panos quentes. Onde mais ele receberia cinquenta mil por mês? Vou mais além: onde mais ele joga no Brasil se não for aqui? É mais um barnabé, como o Zé Augusto, que usa as pendências financeiras para se perpetuar no clube. Para piorar, ele está na justiça cobrando quase dois milhões do clube. Não existe ambiente para o Sandro. Quando ocorrer um resultado negativo, serão inevitáveis as especulações de que ele está novamente liderando mais um boicote… Este é o Paysandu de hoje, administrado todas as sextas-feiras, que é quando o presidente tem tempo livre. “Sexta-feira” já está virando o seu apelido pelos corredores da Curuzu.

    Curtir

  3. Vou te contar. Será o LOP WEEKEND?rsrsrs. Tem um fundo de verdade nisso viu, amigo Antônio, pois o LOP chega na sexta e, na segunda já não está mais aqui. Te dizer.

    Curtir

  4. Parece-me não haver interesse do Sandro em conceder essa entrvista reveladora. No Início da semana ficou aborrecido quando viu uma camera de Tv em sua direção

    Curtir

  5. Não querendo jogar areia no ventilador, mas olhar com otimismo o futebol para 2011 é querer enganar a galera. O tempo passa e Zé Augusto passou, mas por conta de dívidas com o clube busca renovação de contrato, Sandro é a mesma situação. Cosme iniciar no comando técnico é rever o filme dos anos anteriores. Pior é mais 2 anos de LOP e perceber que nada mudou. Será um jogo de paciência e para quem tem, escolham as cartas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s