Dança de cabeças na 1ª fase do Parazão

A chapuletada de 7 a 2 aplicada pelo Castanhal no Abaeté, na quarta-feira, em Abaetetuba, custou o emprego do técnico Nei Sorvetão. Para o seu lugar, o clube chamou o veterano Nélio Pereira, espécie de Lazaroni papachibé, pela mania de falar complicado. Outro derrotado da terceira rodada, o Santa Rosa, também trocou de comando: sai Sérgio Rodrigues e entra Fernando Dourado. Outro que perdeu o emprego foi Zé Carlos, que dirigia a Tuna. Com a segunda derrota (para o Sport, por 2 a 1) em três rodadas, o técnico foi substituído interinamente pelo supervisor Flávio Goiano. Charles Guerreiro segue nas cogitações para assumir a Águia Guerreira do Souza.

Já em situação das mais tranquilas está Mariozinho (foto), comandante do Ananindeua, líder isolado da primeira fase do Parazão, com aproveitamento de 100% nas três rodadas. Outro que está bem na foto é Luís Carlos Apeú, do Castanhal, segundo colocado. Samuel Cândido também segue no comando do Paraupebas, bem como Didi, que dirige o vice-lanterna Time Negra.

10 comentários em “Dança de cabeças na 1ª fase do Parazão

  1. Acredito Gerson, que os dirigentes estão trocando de técnico,para dar uma satisfação aos seus torcedores e a Imprensa. Penso que nenhum desses subirão. Continuo acreditando que Parauapebas e Castanhal serão os classificados. Vale ressaltar, nessa liderança do Ananindeua, que ele terá a seguinte sequência, até o final: Tuna, Castanhal, Parauapebas e Time Negra. Como Castanhal e Parauapebas já se enfrentaram, acredito nesses dois times.

    Curtir

  2. Apos o “GRANDE” torneio no Suriname, mais algumas cabeças irao rolar lah pelos lados da Curuzu: O “treinador” Sergio Cosme, e os BONDES cariocas que chegarao. E mais dividas trabalhistas na esteira.

    Curtir

  3. MAIS UMA DA MADRASTA CBF CONTRA UM CLUBE DO NORTE,VCS LEMBRAM DO SÃO RAIMUNDO CONTRA O BOTAFOGO INICIO DO ANO ?
    E O PRESENTE QUE FOI DADO AO DUQUE DE CAXIAS AO SER ABSOLVIDO,MESMO TENDO ESCALADO UM JOGADOR COM 3 AMARELOS,SERÁ QUE É POR QUE ELE É DO SUL???

    09/12/2010 16h37
    Após julgamento no STJD, Joinville herda vaga do América-AM na Série C
    Clube amazonense é punido por escalar de forma irregular o jogador
    Amaral Capixaba, nas quartas de final da Série D

    Curtir

    1. EU CHORO!?!?!?!?!?!?
      RECLAMANDO DE QUÊ CARA PÁLIDA?
      A CBF SEMPRE FOI MADRASTA COM O FUTEBOL DO PARÁ! MAS DIZER DO FUTEBOL DO NORTE, TÁ COMPLICADO. AGORA ELES JÁ SÃO NORTE? NÃO ERAM OS AMIGUINHOS PREDILETOS DO R. TEIXEIRA, NA ESCOLHA DA SUB SEDE PARA A COPA 2014? O QUE HOUVE?
      VAI VER QUE FORAM ESCOLHIDOS PARA SER SUB SEDE DE 2014 POR PROMOVEREM O MAIOR CAMPEONATO DE PELADAS DO BRASIL,
      SÓ PODE!
      O PROBLEMA É DELES!!!!
      QUANDO A CBF PROMOVER CAMPEONATO OFICIAL DE FUTEBOL PELADA, ENTÃO PODERÃO RECLAMAR, MAS, DE FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO, LÁ SUB-SEDE DA COPA 2014, NÃO EXISTE ESSE PRODUTO.

      Curtir

  4. É mais doido quem confia em doido. Achar porque foi jogador, alguns até dos bons, pode ser técnico simplesmente pela vontade é querer cair do cavalo. Que preparação e capacitação tem muitos destes para assumir grande responsabilidade. Muitos não conhcem a fundo regras do futebol, arbitragem e principalmente noções táticas, fora outros atributos que o ofício exige. E nem se esforçam para tal qualificação. Pra tapar buraco tem que ter conhecimento através de estudos senão fica nele soterrado. A seleção brasileira de 2010 é um exemplo a ser seguido.

    Curtir

  5. Não sou, mas hoje eestou cordato. Apostei na Tuna e no Ananindeua. Permaneço com a Tartaruga mas inclino-me ao Castanhal com os 2 classificados para 2a. fase.

    Curtir

Deixe uma resposta