Bracalli chega e Remo anuncia reforços

Armando Bracalli, novo superintendente de futebol do Remo, chegou no domingo a Belém e já começou a trabalhar com o técnico Paulo Comelli com vistas à formação de um elenco para a temporada 2011. O primeiro desafio será levar um time competitivo para o torneio internacional de Paramaribo, na primeira semana de janeiro. Com Bracalli, veio o auxiliar técnico André Chita, que já trabalhou na Tuna. Na manhã desta segunda-feira, os dirigentes anunciaram a contratação do zagueiro Diego Barros, que já defendeu o clube, e do meia-atacante Tiago Marabá, que estava no Águia. Daniel, também do Águia, continua nos planos. Para o gol, Max, ex-Vila Nova (GO) e Botafogo, é o mais cotado. Comelli indicou, ainda, os zagueiros Paulo Sérgio e Ademilson, do futebol maranhense. O meia Reis, o goleiro André e o volante Gabriel, campeões sub-17, também serão integrados ao elenco.

19 comentários em “Bracalli chega e Remo anuncia reforços

  1. Aliás, depois dele indicar essa “beleza” de Treinador, só faltava anunciar os “reforços”. Te dizer. Vão deixando eles(Bracali e Comeli) contratarem, vão.

    Curtir

  2. Na dupla REPA. contratações de técnicos e reforços até agora anunciados, parecem agradar lados oponentes. A madida que um é anunciado, do outro é visto como sem espressão, não exigindo muitas preocupações de peso e medidas para se sentirem mais fortes, respectivamente.

    Curtir

  3. O Objetivo da panela do Remo é arranjar dinheiro.
    O futebol tem que ser comandados por profissionais, como está sendo. Agora o futebol tem responsáveis e conhecedores do assunto.
    Acredito que Bracali e Comeli, tem tudo para realizar um bom trabalho.
    Espero que a Panela não se meta e comece a trazer velharadas como: Velber, Gian, Adriano, etc …
    Renovação já.

    Curtir

    1. U&m bom meia que eu indicaria seria o Claudinho, começou no Santa Cruz de PE, teve passagem pelo RN e PB é um meia veloz e habilidoso com as mesmas caracteristicas do Vaninho.

      Curtir

      1. Quem está em C. Novos é o Quirino, que chegou após disputar o campeonato Maranhense pelo Santa Quitéria e sagrar-se artilheiro do campeonato Maranhense, ele é casado com uma Curraisnovense por isso sempre está em C. Novos.

        Curtir

      2. E eu apostaria em uma dupla de ataque com Quirino e Nino potiguar, os dois já atuaram juntos e são bem entrosados.

        Curtir

      1. Não me interprete mal, mas quis enaltecer que ai é um celeiro de grandes jogadores, pois observo que frequentemente voce cita nomes que despontam e mutos eu testemunho como o os que estão por aqui. Quis ser discontraído, nada mais.

        Curtir

      2. Ah sim, eu não so o dono da verdade mas tenho minhas opiniões, quando participo do blog a minha intenção é sempre ser produtiva, tento somar as informações para enrequecer o blog e não para aniquila-lo, as vezes tem alguns participantes que manifestam insatisfação em saber como por exemplo o Robgol que é idolo no Pará despontou para o futebol atrvés do POTYGUAR de C. Novos, pois ele estava parado em Recife, estoruo nas categorias de base do Naútico e não tinha oportunidade foi quando o POTYGUAR de C. Novos o trouxe e ele deslanchou e seguiu sua carreira pelo Brasil a fora e ti digo mais se realmente fosse investido em futebol em C. Novos nas categorias de base no minimo sairia um atleta por ano, pois potencial eu acredito que tenha, mesmo sem nenhum incentivo sai atletas de C. Novos eu posso citar o João Zacarias de 16 anos que estará disputando a copa Saõ Paulo de futebol Juniores pelo Porto de PE, observe este atleta e digã-me alguma coisa

        Curtir

      3. eu também posso citar o exemplo de Ivo em uma epoca mas remota quando o Garrincha, aquele mesmo campeão mundial pela seleção e Botafogo passou por Currais novos e ficou encantado com o futebol de Ivo e iria leva-lo para o Botafogo, mas infelismente por irronia do destin na vespera dele viagem aconteceu um acidente automobilistico e o mesmo perdeu uma de suas pernas, como também o próprio Botafogo quando se apresentou em Currais Novos em 81 se interesou por DEDE DE DORA e LUCIANO ambos Curraisnovense, mas os dois não aceitaram a proposta do Botafogo e ficaram em Currais Novos apesar de DEDE DE DORA no ano seguinte foi para o ABC e consequentemente para o Cruzeiro de BH

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s