8 comentários em “Fluminense, campeão brasileiro 2010

  1. Analisando friamente o resultado do jogo vejo que o Flu é um campeão sem brilho.Exceto o Conca o time é mediano…Se o Guarani jogasse assim em todo o campeoanto não teria caido pra S-B.Então vale o questionamento:Não é melhor pagar a metade dos salalrios dos jogadores por etapas alcançadas?O Goiás lutou bravamente e merecia até vencer o gambá ,de olho na mala branca do Flu.o Atletico -Go teve a promessa de um abnegado goiano de uma recompensa bastante significativa e jogou tanto que merecia vencer o rebaixado Vitoria,embora tenha se safado com o empate.DIZ aí NOGUEIRA que tal a imprensa que tem peso sempre e forma opinião ,lançar essas premissas;Pagar a metade dos salarios apenas depois de uma meta alcançada.Não estou falando do contrato de imagem essas coisas ,falo do salario que consta na Cart de Trabalho..

    Curtir

  2. Em tempo; o Bugre campineiro jogou tanto de olho na mala do RONALDO que quase arranca um empate e dá o titulo pra raposa o que seria bem interessante.E mais ,o gambá terminou em terceiro mesmo com os 12 pts que as CONEXÕES COM A BANDA PODRE lhe deram…

    Curtir

  3. Das 38 rodadas do Brasileirão o Fluminense foi lider em 23. Isgnifica dizer que o titulo esteve nas mãos e pés tricolores durante 60% da competição.
    Como sempre ví eficiencia nos ‘pontos corridos’ desprezo a final fortuita que às vezes brinda os menos competentes.
    Rigorosamente, ontem tivemos 3 jogos decisivos e os tres interessados nãqo sairam derrotados diante dos adversários.

    Curtir

  4. NELSON RODRIGUES na festa do FLUMINENSE.
    – se o Fluminense jogasse no céu eu morreria para ve-lo jogar.
    – o Fluminense nasceu com a vocação da eternidade … tudo pode passar … s´po o Tricolor não passará jamais.
    A bandeira do Fluminense no alto do Corcovado e a festa na Apoteose mostraram o amor dos tricolores pelo clube tantas vezes campeao.

    Curtir

  5. Berlli vc viu uma torcida festejando, antecipadamente, um titulo que que nãi via desde l986. Quanto à massa tricolor já ví outras vezes em memoraveis decisões no Maracanã.

    Curtir

  6. Estou de retorno do Rio após a catarse emotiva que houve no pré, durante e pós-jogo… Estou extenuado, imensamente feliz e leve. Sinceramente, foi muuuuito legal. A torcida do fluzão é inigualável!!
    Não vou nem perder tempo em replicar mais um comentário imbecil do tal de Alonso.

    Curtir

Deixe uma resposta