Rivaldo desmente potoca de Felipão

Mentiras têm pernas curtas e Luiz Felipe Scolari constatou isso neste sábado. O jogador Rivaldo desmentiu, via Twitter, uma história que o técnico do Palmeiras contou durante palestra no Museu do Futebol, neste sábado, em São Paulo, no encerramento de um curso para técnicos. Na aula, tentando ser engraçado, Felipão contou que Ronaldinho amarelou na hora de bater o pênalti contra a Turquia, em jogo da Copa do Mundo de 2002, na Coreia do Sul e Japão, e acrescentou que Rivaldo assumiu o risco, cobrou e fez o gol da vitória do Brasil.

“No primeiro jogo da competição, contra a Turquia, era para o Ronaldinho cobrar o pênalti. Ele pegou a bola e olhou para o banco. Pensei: está todo cagado. Foi quando apareceu a liderança e personalidade do Rivaldo, que me olhou e se ofereceu para bater. Eu, que também já estava cagado, disse: é com você”, relatou Felipão, provocando gargalhadas na plateia.

Citado na história, Rivaldo se diverte com a declaração, mas corrige: Ronaldinho foi substituído antes do pênalti. “Foi muito engraçado a palestra do Felipão falando do pênalti contra Turquia. Mas o Ronaldinho nem o Ronaldo estavam em campo, por isso bati”, comentou o jogador, através de seu microblog. O jogo citado foi o primeiro contra a Turquia, pela fase de grupos da competição. O pênalti foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo, quando as equipe empatavam em 1 a 1. Ronaldo tinha sido substituído por Vampeta, aos 28 do segundo tempo e Ronaldinho Gaúcho aos 22, por Denilson. (Com informações da Folha de SP)

2 comentários em “Rivaldo desmente potoca de Felipão

  1. Por esse e outras eu digo e afirmo o Felipão esta ultrapassado, o Palmeiras perdeu pro Goías num jogo valendo decisão e em casa, e ele ainda fica com papo furado, pra fazer graça, e agora como ele vai desmentir esta lorota dele?

Deixe uma resposta