César Neves adia eleições no Paissandu

César Neves, presidente da Assembléia Geral do Paissandu, anunciou na manhã deste sábado o adiamento das eleições para o Conselho Deliberativo do Papão de dia 22 para 29 de novembro. Para que isso aconteça, terão que ser realizadas novas inscrições para as chapas concorrentes, já que além da remarcação do pleito ficou estabelecida a mudança na forma de votação, que agora será indireta, como prevê Estatuto de 1986. Segundo César, os dois últimos mandatos do clube não tiveram validade jurídica. As novas alterações serão formalizadas em edital que será publicado nos jornais de segunda-feira. Neves decidiu solicitar também a presença do Ministério Público para fiscalizar o processo eleitoral, conforme manda o Estatuto do Torcedor.

21 comentários em “César Neves adia eleições no Paissandu

  1. Até onde sei, amigo Berlli, em entrevista a uma rádio, hoje, o Ricardo Rezende disse que não vai aceitar e, que entrará na justiça.

  2. Aliás, amigo Berlli, lí agora a pouco no site futebol interior(na grande área)o novo técnico integrante do NGA. CHARLES GUERREIRO e, para meu espanto, está lá como uma de suas conquistas, o Brasileiro da C do Remo em 2005. Te contar, mas até hoje, pensei que fosse o Davino. Te dizer. Isso só pode ser brincadeira.

  3. CHARLES GUERREIRO – Clubes/Conquistas
    -Paysandu-PA Campeão da Taça Cidade de Belém – 2009
    -Campeão Paraense – 2009
    -Campeão da Taça Cidade Belém – 2010
    -Campeão Paraense – 2010
    -Melhor treinador de futebol – 2010 (Eleito pela Associação dos cronistas esportivos da Amazônia e Pará)(só podia ser)
    -Tuna Luso-PA Campeão da 1ª fase do Paraense – 2008
    -Remo-PA Campeão Paraense – 2007
    -Ananindeua-PA Campeão da Seletiva do Parazão – 2006
    -Campeão Taça Cidade de Belém – 2006
    -Vice-campeão Paraense – 2006
    -Melhor Campanha das três primeiras fases do Campeonato Brasileiro da Série C – 2006
    Melhor equipe / melhor ataque / melhor defesa;(não entendi)
    -Treinador revelação 2006 pela Associação de Cronistas Esportivos da Amazônia e do Pará (hum, hum)
    -Remo-PA Campeão Brasileiro da Série C – 2005 (te dizer)

    1. Equívoco do site, não do elogiado caro Cláudio. Agora notei que o Charles tem conquistas que eu não havia me ligado antes, lógico que as mais recentes estão sobre controle.

  4. AS ELEIÇÕES NO PAYSANDU ESTÃO CAMINHANDO PARA UM DESENLANCE LEGAL JURIDICAMENTE FALANDO. QUANDO TERMINAR HAVERÁ DE FATO UMA ADMINISTRAÇÃO E NÃO UMA TURMA DE PALHAÇOS COMO EM OUTRAS PLAGAS…

      1. Aliás, comprovadamente, as tais organizadas não passam de gangues uniformizadas, dispostas a tudo, menos torcer e realmente se preocupar com o clube. No caso do Remo, onde estavam as tais organizadas quando o presidente-estadista meteu a picareta no escudo do clube lá no Baenão? Estão esperneando porque tinha diretor de organizada na folha de pagamento do clube. Te dizer…

    1. De acordo com seus recursos e reconhecendo as limitações de suas circunstâncias, você fará o que puder. No caso dos bicolores, nada. Inação, é o nome deles.

  5. Parabéns ao Coritiba que ao lado do maior do norte tornou-se Bi-campeão da série B. Quem pode, pode, quem não pode bate palmas.

      1. Não é bem assim, caro Falconi, ganhamos o caseiro ete ano, portanto não passamos em branco.

  6. Luis Omar poderá ser beneficiado com a mudança das eleições no Paissandu. Se o processo fosse direto, haveria dificuldades ante a chapa opositora. No Conselho o LOP parece ter a preferencia. Vamos ver. Ninguem desafie osa misterios das urnas eleitorais.

  7. É, mas duvide, amigo Berlli pois, essas eleições em Remo e Paysandu, o que vale é o Voto do associado(a maioria de parente dos eternos Beneméritos) e não a vontade dos Milhões de Torcedores que possui o Papão,logo……

Deixe uma resposta