“O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e aí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem”.
De João Guimarães Rosa, escritor.
“O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e aí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem”.
De João Guimarães Rosa, escritor.
VCS AINDA ACREDITAM EM PAPAI NOEL É ? ESSE TAL DE MANOEL RIBEIRO , TONHAO E CIA , SAO OS VERDADEIROS RESPONSSAVEIS POR TODA ESSA DIVIDA AI, E AGORA FALAM EM INOVAÇÃO , UBIRAJARA SALGADO,LEVY,SERGIO CABEÇA ,TONHAO E OUTROS , TIVERAM GLORIAS SIM NO REMO , MAIS DEIXARAM O CLUBE AFUNDANDO EM DIVIDAS SEM LIMITES E SAO TODOS LISOS, JÁ A DIRETAS JÁ TAMBEM NAO FICA ATRAS ESTAO A 2 ANOS COMPONDO ESTA DIRETORIA ATUAL FRACASSADA COMPOSTA DE UM BANDO DE IDOSO SEM VISAO ALGUMA, EU SOU SOCIO REMIDO E TENHO DIREITO A VOTO, MAIS NAO VOU VOTAR POR NAO ACREDITAR EM NEM UMA DESSAS CHAPAS, O FATO DE O CLUBE TER 10.MIL ASSOCIADOS NAO TEM NADA HAVER O FATO É QUE OS 10 MIL ESTAO DESACREDITADOS EM UM BANDO DE LISOS CARA DE PAU.
Entendo seu descontentamento, amigo Adriano, mas penso não ser esse o melhor caminho para o torcedor do Remo, nesse momento. Quando não se tem nenhum ex Presidente na CHAPA 2, mas vc diz que alguns membros dessa chapa participaram da diretoria atual, penso que uma coisa é vc ser Presidente e, a outra é vc ser subordinado a ele. Como na CHAPA 2, todos candidatos a Presidente serão novos, ou seja ocuparam o cargo pela 1ª vez, temos que confiar, até porque nos será dado, pelo menos 4 opções de candidatos, no mínimo, para que NÓS, possamos eleger um deles. Acredito na CHAPA 2. É A MINHA OPINIÃO
CHAPA 2, JÁ – A QUE NÃO DÁ ABRAÇO, SE PLANEJA.
EM TEMPO: OCUPARÃO
E tem mais, a esmagadora maioria dos integrantes do CONDEL que aí está, que votaram a favor da entrega do Baenão às construtoras e não fiscalizaram a (indi) gestão do AK, é a mesma que hoje se apresenta aos sócios como reconstrutura, e, o que pior, disque com seriedade. Em suma, em qualquer uma das duas hipóteses, a chapa do Leão vai continuar assando.
Ontem, hoje e sempre.
Outro recurso é negado pela justiça, o de aplicar novo teste no deputado mais votado do Brasil, nada mais, nada menos que o palhaço Titirica.
Frase fantástica.
às vezes penso que o dia devia ter umas 40 hrs.
Venci obstáculos, bati da porta da vida e disse-lhe : Não tenho medo de vive-la. ALBERTO CURI.
A borboleta conta momentos e não meses, e tem tempo de sobra.
Rabindranath Tagore
Gerson vou mandar essa mensagem até vc responder Ok hehehe
A) Final do Brasileirão 1986 – Guarani x São paulo
o Penalty mais claro da historia do futebol, penal em cima do jogador do Guarani João Paulo, penal que daria o título ao time campineiro.
o que vc acha, foi apenas erro da arbitragem ou o São paulo comprou o campeonato?
B) Final do Brasileirão 1995 – Santos x Botafogo
Gol impedidão do Tulio e no final do jogo um gol legítimo anulado do Santos, 2 erros gravíssimos a favor do Botafogo numa final de campeonato
o que vc acha, foi apenas erro da arbitragem ou o Botafogo comprou o campeonato?
C) Final do Brasileirão 2000 – Vasco x São caetano
time paulista prejudicado nos 2 jogos
o que vc acha, foi apenas erro da arbitragem ou o Vasco comprou o campeonato?
Nenhum problema em lhe responder. Nada a opor em relação aos erros de arbitragem citados. De fato, meu Botafogo foi beneficiado naquela final contra o Santos (apesar de ter sido irregular o gol do Santos, fato que pouca gente menciona). Já comentei isso aqui no blog outras vezes, não aponto apenas falhas em jogos de outros clubes. Ocorre que nada se compara aos títulos brasileiros do Corinthians na Copa BR, com “assalto” de Carlos Eugênio Simon sobre o Brasiliense, e no Brasileirão 2005, sobre o Internacional, ano do escândalo Edilson Pereira de Carvalho. Só os muito ingênuos podem dizer que aquilo foi mera obra do acaso.
Ih Gerson… pra piorar, advinha quem vai apitar o jogo Vitória x Corinthians em Salvador? Carlos Eugênio Simon, o mesmo do assalto ao Brasiliense… é Vitória, considere-se desde já na Série B 2011, pois o título desse ano, só Deus pode tirar do “timão” com estas orquestraçõs em vista…
Mas não tem com o que se preocupar, amigo Daniel. Como sabemos, o Timão nunca foi ajudado, é apenas uma “vítima” das circunstâncias. Hehehe
Gerson,
Você diz não ter nenhum problema em responder a Andreia, mas, pelo que você respondeu, deve ter encontrado dificuldade em se desvincular do fato de ser torcedor do FOGÂO. Porque veja: 1º quando dar ênfase dos erros em favor do clube paulista, usa o vocábulo ASSALTO. 2º Quando dos erros em favor do seu time, simplesmente o Botafogo foi beneficiado.
Ainda conclui dizendo que nada se compara com o que ocorreu contra Brasiliense e Internacional. Será que é simplesmente porque o Corinthians é um clube paulista e não carioca? Ah, talvez seja pelo fato de Santos x Botafogo ter sido numa decisão de Campeonato Brasileiro e Corinthians x Brasiliense pela final da Copa do Brasil, competições diferente, talvez, daí, se dizer “nada se compara”. Será?
Infelismente tenho que discordar do grande Guimarães Rosa…Coragem tenho mas me falta tempo. Tempo pra viver a vida.
Rejane, minha flor, chute o balde e siga em frente.
Ei vcs esqueceram do jogo Bragantino x Remo – um penalt claro em cima do lateral esquerdo pedrinho que o sr. José Roberto (ex arbitro a atual comentarista da globo) deixou de marcar e desclassificou o leão nos penais. Isso ainda dói !!! Lembra dessa amigo Gerson?