10 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 17

  1. Meio campo “agressivo”, típico do bom futebol brasileiro, por isso o torcedor aprova e, com o nosso Ganso ano que vem, voltando, aí ninguem segura o Brasil.

  2. CONFESSO QUE QUANDO VEJO AQUELA CAMISA LINDA MEU CORAÇÃO BATE MAIS FORTE…E AO MESMO TEMPO SÃO 32 ANOS DE BRASIL,DUAS FILHAS BRASILEIRAS …ENFIM QUANDO HÁ UMA PARTIDA DESSAS PREFIRO NÃO ASSISTIR.OU SE UM FAZ UM GOL FICO TORCENDO PRO OUTRO EMPATAR.É DURO DEMAIS…AINDA BEM QUE É SÓ UM AMISTOSO E A DESPEITO DO LIONEL ESTAR NUMA FASE MARAVILHOSA,ACHO QUE O BRASIL COM UM TIME RENOVADO E COM MAIS VONTADE DE MOSTRAR SERVIÇO LEVA ESSA…NÃO VOU ASISTIR ,MAS TORCEREI PELO EMPATE 1X1,2X2…

  3. A ARGENTINA PODE ATÉ ESTAR NUMA FASE MELHOR,MESSI COMENDO A BOLA E TAL ,MAS ENFIM UM TECNICO QUE CONVOVA OS MELHORES FAZ-NOS SENTIR MAIS LIVRE PRA TORCER…EMPATE 2X2 OU BRASIL 2X1

  4. Interessante é a figura do Mano, sem presepada de terno ou camisa social, isto demonstra que ele é desprovido de vaidade tola. Acredito no seu trabalho.

  5. Tite é o mais novo integrante da conraria de proverbiais, palestrantes e filosofos fd futebol brasileiro. Luxemburgo, Filipão, Leao e R. Simoes saudam seu novo confrade.

  6. Alonso Perez. Sinta-se à vontade vc está em casa mesmo se não tivesse nos dado duas patricias. Torça muito mas comemore conosco a vitória canarinha ou então curta um Rodrigues Peña e Llore por Argentina.

  7. Realmente é um verdadeiro teste para o técnico e para alguns jogadores, pois o Gaucho faz tempo que não joga em alto nível inclusive sendo reserva nas últimas 3 partidas do seu time, com relação ao Robinho é reserva há 4 anos no Futebol Europeu Madrid, City e Milan vamos esperar……

Deixe uma resposta