Inglaterra escolhe dona do melhor topless

Os ingleses, que adoram uma listinha, arranjaram um jeito agora de comparar topless de mulher de jogador de futebol. Abbey Clancy, esposa do atacante Peter Crouch, do Tottenham e da seleção inglesa, foi eleito o mais bonito do mundo pela revista britânica Nuts, de uma relação de 100 celebridades. As imagens de Clancy sem a parte superior do biquíni chamaram a atenção na Inglaterra. A seleta lista da Nuts tem ainda com várias beldades ligadas ao futebol. Louise Redknapp, mulher do ex-meia do Liverpool Jamie Frank Redknapp, aparece em 15º lugar na lista dos melhores topless, seguida de Dany Lineker (64º), esposa de Gary Lineker, ex-jogador do Everton e artilheiro da Copa de 1986. Kim Kardashian, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, é a 78ª. Tirem um fino da campeoníssima Abbey Clancy e opinem sobre a inusitada eleição. (Com informações do Bola de Meia)

16 comentários em “Inglaterra escolhe dona do melhor topless

  1. Uau adoro uma morena tipo india TAINÁ A FANTÁSTICA ,MAS OS SEIOS DA PRIMEIRA ,SEM SILICONE É DE FAZER O MAIS CASTO SUBIR PAREDES…

  2. Acho que o blog poderia fazer a sua própria eleição. Sabe como é, levando em conta o famoso desinteresse dos ingleses, pode ser que eles tenham feito alguma injustiça. Mas, para tanto (eleição do próprio blog), seria necessário que fosse divulgada a foto das demais, pelo menos das dez primeiras.

  3. Essa primeira é torcedora do papão, pois tem “vamos subir papão”””….a tarcedora do remo é a Yoko, viuva do lennon…só descendo…ahahahah

  4. A segunda é dez vezes melhor. Não gosto de banha. Prefiro os que cabem na boca. Estão sempre apontando para cima.

      1. Engano aceitável caro Gerson, até porque o frontal da primeira foto, a primeira vista, ilude qualquer mais atento e quanto mais atento, maior a possibilidade de ser equivocar.

  5. Égua, mas essa pegadinha do Gerson, derrubou todo mundo. Te contar. A mesma pessoa em 2 fotos, sinceramente, também não percebi. Também,amigo Gerson, com essas fotos alguem ía se preocupar com o texto. Te dizer. rsrsrsr

Deixe uma resposta