26 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 14

  1. Amigo Gerson, cadê as fotos e a matéria com a Carreata azulina, hoje, da Chapa Diretas Já/Juventude Azulina?

  2. Entenda uma coisa,amigo Luiz, o que vale, como sempre valeu, é a equipe que comandará o Futebol, pra enganar os bestas. Te dizer.
    CHAPA 2, JÁ.

    1. O grande problema do Jhones, amigo Marcelo, é que ele tem uma agenda, com nomes de jogadores que ELE viu jogar e que ELE pensa serem bons jogadores. Prefiro e sempre vou preferir, que UM BOM TÉCNICO, indique jogadores, penso que seja o correto.

      1. AMIGOS, de nada adianta ter nomes na agenda da A ou da B, e não ter de onde tirar a grana, não só para pagar salários, mas para gerir um clube como um todo, com toda a estrutura correspondente, e ainda lidar com dívidas astronômicas acumuladas ao longo de duas décadas (ou quase isso).
        NINGUÉM é mágico.

  3. Tá faltando mais postagens sobre a eleição no Paysandu. Não vi fotos do lançamento da chapa Novos rumos.

    Enquanto isso, aqui só há espaço para os bate-bocas da velharada sem rumo do remo.

  4. – Da coluna de um jornal de hoje:
    – Carreata da chapa das Diretas JÁ, mostrou ontem que os cardeais terão pedreira pela frente. Desta vez, pode ser suado!
    – Aliás, passei por lá rapidamente e,percebi o quanto os torcedores estão ávidos por mudanças no Clube do Remo. Penso que o FIM da velharada chegou. A PARTIR DO DIA 20/11, O REMO SERÁ, PELA 1ª VEZ, DO TORCEDOR.
    – Aliás, amigos, acessei ontem à noite, pela 1ª vez, o site da Chapa 1 e, quase não conseguia parar de rir, com as propostas apresentadas por eles. Agora a que mais eu rí e, ao mesmo tempo me asustei, foi com uma dessas propostas que diz assim:
    – Necessidade de Tramitação no CONDEL quando da Necessidade de antecipação de receitas que seriam de uma PRÓXIMA GESTÃO DO CODIR.
    – Égua, Gerson e amigos, sinceramente, mas não acreditei no que estava lendo. Em 2006, o Tonhão, o Jhones, o Cabeça, o João Santos, o Castilho Júnior(filho do Carlos Castilho), o Rafael Levy, ou seja, o “CINTURÃO DE AÇO”, gastaram tanto dinheiro,pois erraram na montagem do elenco, a começar pelo técnico e, quando o Remo praticamente já não tinha chances de continuar na série B, chegaram com o RR e disseram: ” Raimundo, tu queres assumir o Remo, com ele na série B, ou na série C(palavras do Rafael Levy e do RR, em entrevistas)?
    E, o RR disse, claro que na série B, (lógico) e, aí, ele anteciparam todo patrocínio da era RR, contrataram o GIBA e, o Giba salvou o Remo, naquele ano e, eles saíram como os grandes responsáveis por terem salvo o Remo, de uma situação, criada por eles mesmos.
    – Resultado: Enquanto eles davam entrevistas nas rádios como os salvadores e que entendem tudo de futebol dentro do Remo, o RR, nem imaginava o que lhe esperava. Conclusão: Sem dinheiro e, ainda pegando o Remo com 3 jogos de portões fechados, o Remo foi para à série C e, depois ficou sem série,pois eles gastaram tudo e, o RR ficou sem condições de fazer um bom trabalho. ÉGUA, vou te contar. CHAPA 2, JÁ.
    – TÉCNICOS DA CHAPA 1:
    1- PAULO COMELLI (SEM CLUBE) (NUNCA INICIOU UM BOM TRABALHO)
    2- FLÁVIO ARAÚJO (ICASA)(Comparar Remo com o Icasa, aí é demais. Daí a proposta indecente de antecipação de patrocínios. Entenderam?)
    -TÉCNICOS DA CHAPA 2:
    1- Roberval Davino – sem comentários. É muito bom e, o Ideal para o momento do Remo;
    2- Givanildo Oliveira – A mesma coisa do Davino.

    CHAPA 2, JÁ.

  5. Ontem à noite conversei demoradamente com mermbro da Juventude Azulina que mostrava-se confiante depois da concentração feita num restô da cidade. Perguntei-lhe se o nome da chapa justificava-se pela idade ou pelo tempo de serviço vez que alguns já participaram de administrações anteriores e outros com vinculos com a atual gestão. Externei opinião que a Reconstrução , pelos atos públicos, assume postura mais opositora. A Juventude ainda não definiu seu candidato à presidencia do CODIR. Na póxima 3a. feira no jogo aberto da RBA estarão presentes representantes das duas chapas. Pena que o tempo seja exiguo.

  6. O grande problema, amigo Tavernard, quando vc diz que a Chapa 1, assume mais o Papel de opositora, é que essa chapa, já teve o tempo do mundo para mostrar competência e não mostrou, logo, não sei se ser mais ou menos oposição, trará algum benefício ao Remo. Peço um favor à vc, já que vc faz muitas perguntas à chapa 2. Gostaria que vc perguntasse à chapa 1, porque que essa reconstrução, só virá agora (será?) e, porque não foram feitas, a quando das inúmeras passagens dessas mesmas pessoas pelo clube, sem contar, que desses da Chapa 1, muitos já passaram de 2 ou 3 vezes pela Presidencia. Ok?
    – CHAPA 2, JÁ.

  7. Aliás, é bom que se diga: TODOS DA FOTO, a exceção da moça lá atrás, ajudaram a afundar o Remo. CHAPA 2, JÁ

    1. Amigo Cláudio, nem vou discutir suas preferências partidárias no Remo, afinal o voto é livre e democrático, mas evite o erro de acusar sem provas.

  8. Luiz Omar Pinheiro é a propria situação querendo permanecer na presidencia do Paysandu. No Remo colaboradores da gestão AK engrossam as fileiras da Juventude. O bate-boca Ronal/Odilardo me leva a pensar que a situação mostra apoio velado.

  9. PIADA PRONTA;O JONES É UM BOM NOME PQ ACOMPANHA AS SERIES A E B KUA´KUA´KKKKKKKKKKKKKKKKKKKO SARNENTINHO AZUL-DESBOTADO SEQUER TEM DIVISÃO ,SEQUER SABE SE VAI PRA SERIE D…NÃO É DE ROLAR DE RIR?ESSE MARCELO MACIEL É MESMO UM PIADAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Aliás, amigo Tavernard, a participação do Dr. Hamilton Gualberto no SBT do Matoso, foi muito boa, para o torcedor do Remo perceber que essas pessoas se acham os donos do Remo. Ele estava ao vivo e, o Matoso pediu um tempo a ele, para mostrar a entrevista com o Orlando Frade, onde o mesmo mostrava que as propostas(?) da CHAPA 1, quase todas foram, copiadas na CHAPA 2, e é verdade. Ao voltar com o Dr. Hamilton, ele estava vermelho de raiva e, o Matoso disse: E aí Dr., a Chapa 2 vem com eleições diretas nas próximas eleições. Disse o Dr.: Não Matoso se a Chapa 1 ganhar, também para as próximas eleições já vão ser eleições diretas. e, o Matoso perguntou: E porque só agora? e disse ele: É POR CAUSA DAS TRADIÇÕES(?) AZULINAS. Ahh táaaaaa. Vou te contar, mas quem for besta que acredite.

    CHAPA 2, JÁ.

  11. PELA INOVAÇÃO E POR ESSA EQUIPE DA FOTO SER RESPONSÁVEL, MESMO QUE SEJA POR OMISSÃO, PELA SITUAÇÃO ATUAL, SÓ NOS RESTA, SEM GRANDES ILUSÕES, APOSTAR E TORCER PELA CHAPA 2.

  12. Claudio, posso estar errado mas presinto nos seus argumentos fortes doses de passionalidade. Vc usa o passado (dos clubes) para mostrar compromissos com os erros e defeitos . O passado incriminado é o que deu algrias nas conquistas de títulos. Titulos conquistados com o comprometimento financeiro dos clubes. Razão e sensibilidade não podem faltar (principalmente agora) nas discussões das eleições remistas e bicolores também. Do contrário estaremos todos envolvidos nos delirios de mesa de bar. Não é o caso dos companheiros deste blog.

    1. Desculpe, amigo Tavernard, mas se vc acompanha o Blog, há de convir que todos os meus argumentos SÃO VERDADEIROS e, com PROVAS. Perceba que não falo por falar. Falo e mostro as fontes consultadas. Falo e mostro que é verdadeiro o que falo. Entenda eu nunca vou defender aqui, Técnicos Locais, de procedência duvidosa, Dirigentes, por serem meus amigos,… . A minha Bandeira é e sempre será, o melhor para REMO E PAYSANDU e, assim deveriam se comportar a Imprensa Paraense. É a minha opinião.
      — Alias, em relação aos técnicos preferidos das Chapas, vale ressaltar que a FONTE, foi um Jornal, de hoje, aqui de Belém.
      – NÃO FAÇO CRÍTICAS POR FAZER. SE ASSIM PROCEDESSE, NÃO ESTARIA CONTRIBUINDO PARA AJUDAR REMO E PAYSANDU. É A MINHA OPINIÃO.

  13. GERSON, SUGIRO QUE COLOQUES A RELAÇÃO DOS INTEGRANTES DE CADA CHAPA E ALGUMAS DE SUAS PROPOSRTAS PARA PODERMOS AVALIAR MELHOR.

  14. Claudio, somente agora conclui suas outras postagens. Brtigar pelas diretas já não assegura solução para todos os problemas. O Paissandu já assim procede e os resultados dessa medida não animam muito.
    Sou presidencialista desde o plebiscito de 62. Sabe quem era o 1° ministro do regime parlamentarista ? – Tancredo Neves. Mudamos e deu no que deu.

  15. Cláudio,meu amigo, você já não merece muito crédito quando opina em defesa desses safados, liderados pelo Amaro. O que é que o Frade ainda quer? terminar de afundar o Leão? Você parece que não tem discernimento. Você já reparou que as suas defesas todas deram erradas (Giba, Amaro e Frade). Esses cidadãos não merecem nem passar pela frente da sede do clube. São safados, ladrões e vendilhões do patrimônio alheio.

  16. Cláudio, meu amigo,você já não merece muito crédito quando opina sobre o trio GIBA, AMARO e FRADE. O que que é que este Frade quer ainda? acabar de afundar o Clube. Chega de ladrões e vendedores de patrimônio alheio. Está na hora de você se tocar. Égua!!!!

Deixe uma resposta