A face mais bonita da política nacional

Esses caras da Playboy só pensam naquilo… Enquanto o país ia às urnas para escolher o vencedor da corrida presidencial, a revista convocava uma reunião extraordinária para fazer uma outra eleição, igualmente democrática: a das novas musas do parlamento brasileiro. As eleitas são a deputada distrital Celina Leão (PMN/DF) e as deputadas estaduais Juliana Brizola (PDT/RS) e Raquel Lyra (PSB/PE), na foto acima, da esquerda para a direita. E as três toparam posar para a revista que sai neste mês de novembro. Infelizmente, vestidas…

6 comentários em “A face mais bonita da política nacional

  1. Por aqui até nisso somos pobre politicamente. Esperamos que estas sejam tão competentes para corresponderem com seus belos dotes visuais. Te contar, não tem IBOPE que manipule.

  2. Não perco a oportunidade de ser chato. A face mais bonita da política nacional é a efetiva participação popular!!! Que espero venha com a reforam política. O estabelecimento de uma nova configuração para os conselhos de políticas públicas – que os tornem deliberativos de fato.

  3. Gerson, aqui no Pará teve uma candidata muita linda para deputada estadual pelo PMDB, jovem, muito linda, mas me esqueci o nome dela.Mas, não foi eleita. Vi a foto dela em um banner na Nazaré.

Deixe uma resposta