Musa paraguaia vai dar incentivo à seleção

Doida por um holofote, a “musa” da Copa do Mundo de 2010, Larissa Riquelme, avisou ontem na Bolívia, onde está para eventos, que fechou contrato para ser a madrinha da seleção do Paraguai acompanhado a delegação nos jogos. “Vou viajar com a seleção para todos os lados. Meu primeiro destino é Hong Kong no dia 16 deste mês. O Paraguai joga lá no dia 17”, declarou ao jornal Diário Popular de Assunção. Larissa, que há poucos dias saiu publicamente em defesa do irmão, preso e enroladíssimo com a Lei, contou como vai trabalhar pela seleção: “Estarei em todas as partidas desta nova etapa, estou muito orgulhosa de ser a imagem da seleção. Vou incentivar”, completou, sem explicar direito que tipo de incentivo vai oferecer aos briosos atletas paraguaios.

Hum.

9 comentários em “Musa paraguaia vai dar incentivo à seleção

  1. Haja COM CENTRA AÇÃO.

    Se essa modelo acompanhasse o time do papa títulos nos jogos da série C, assistindo o jogo contra o Salgueiro nao Caldeirão quando os jogadores andaram em campo, certamente teria evitado aquele vexame. O esgotamento físico por ela proporcionado na turma da munheca não garantiria nem a permanência nesta divisão.

  2. é alma penada, fica só na vontade kkkkkkk 6:00 da manhã de domingo, deve ter alguma coisa errada com esse velho, será a idade muito avançada, ????? antes que a mula comece a falar asneiras fuiiiiii

Deixe uma resposta