Doida por um holofote, a “musa” da Copa do Mundo de 2010, Larissa Riquelme, avisou ontem na Bolívia, onde está para eventos, que fechou contrato para ser a madrinha da seleção do Paraguai acompanhado a delegação nos jogos. “Vou viajar com a seleção para todos os lados. Meu primeiro destino é Hong Kong no dia 16 deste mês. O Paraguai joga lá no dia 17”, declarou ao jornal Diário Popular de Assunção. Larissa, que há poucos dias saiu publicamente em defesa do irmão, preso e enroladíssimo com a Lei, contou como vai trabalhar pela seleção: “Estarei em todas as partidas desta nova etapa, estou muito orgulhosa de ser a imagem da seleção. Vou incentivar”, completou, sem explicar direito que tipo de incentivo vai oferecer aos briosos atletas paraguaios.
Hum.
Haja COM CENTRA AÇÃO.
Se essa modelo acompanhasse o time do papa títulos nos jogos da série C, assistindo o jogo contra o Salgueiro nao Caldeirão quando os jogadores andaram em campo, certamente teria evitado aquele vexame. O esgotamento físico por ela proporcionado na turma da munheca não garantiria nem a permanência nesta divisão.
Haja COM CENTRA AÇÃO kkkk o velho vai se matar no banheiro kkkkkk é um maria munheca mesmo kkkkk olha o sal
é alma penada, fica só na vontade kkkkkkk 6:00 da manhã de domingo, deve ter alguma coisa errada com esse velho, será a idade muito avançada, ????? antes que a mula comece a falar asneiras fuiiiiii
mais um apelido do vovõ alma penada: MARIA MUNHECA kkkk 6:00, ti contar
Gerson, pudor desnecessário. Nem os praguaios ficariam aborrecidos com a ausencia da camisa alvi-rubra.
Concordo com o amigo Tavernard. Pra que essa camisa? Te dizer. rsrsrsr
Essa menina parece muro de escola pública,É TODA PINCHADA.
Linda, linda linda ….
Linda demais eu tivese uma noite com ela eu era feliz