A 24 horas da eleição, Dilma tem boa vantagem

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aparece com 14,4 pontos de vantagem sobre o candidato do PSDB José Serra, segundo pesquisa CNT/Sensus divulgada neste sábado (30). Considerando os votos válidos – quando brancos e nulos são descartados –, Dilma tem 57,2% da preferência do eleitorado, contra 42,8% de Serra. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Dilma tem 50,3% dos votos totais, contra 37,6% de Serra. Brancos e nulos somam 4,1% e indecisos chegam 7,9%. Nesta sexta-feira (29), pesquisa Datafolha indicou que a vantagem de Dilma é de 12 pontos. Na sondagem, a petista aparece com 56% dos votos válidos, contra 44% do tucano. A última sondagem do instituto, divulgada na quarta-feira (27), mostrou Dilma com 58,6% dos votos válidos, contra 41,4% de Serra. Brancos e nulos somavam 4,7% e indecisos chegaram a 6,8%. (Do R7)

3 comentários em “A 24 horas da eleição, Dilma tem boa vantagem

  1. Colegas, vcs viram a Tropa de Elite 2?
    se não viram ainda não deixem de ir.
    um filme fantástico.
    mostra os bastidores da política brasileira.
    imperdível.

    falando em política, amanhã saberemos qual a gangue que irá nos governar durante os próximos anos: A gangue do serra/FHC ou a gangue da dilma/lula.
    De um jeito ou de outro é mais do mesmo.
    Lamentável.

  2. O povo não é policia mas se quiser acaba com a roubalheira, com a incompetencia e com a demagogia sem precisar dar um tiro ou voz de prisão.

Deixe uma resposta