Desmanche prossegue: Paissandu libera mais quatro

A barca de dispensas já tem 13 passageiros no Paissandu. Nesta terça-feira, foram liberados Aldivan, Da Silva, Fabrício e Romeu. O diretor Antonio Louro garante que os dispensados depois do desastre diante do Salgueiro saem deixando as portas abertas na Curuzu. Até sexta-feira, devem negociar a rescisão de contrato pelo menos mais cinco jogadores.

9 comentários em “Desmanche prossegue: Paissandu libera mais quatro

  1. O problema não é liberar, e sim quem vão contratar (fim de carreira, jogador parado, rei do acesso, bombas e bombinhas em geral etc……..) Temos a Copa do Brasil logo no inicio do próximo ano.

  2. Otávio, vc conhece futebol. O Marcelo Dias é claramente melhor que o Bruno, e foi sub-ultilizado de forma irresponsável pela CT. Aldivam poderia ser um bom reserva, ficaria com ele. O Fabricio eu dispensaria ao término do Paraense, ele enganou durante todo o ano. Me apontem 1 jogo em que o Fabricio foi bem, alguém se arrisca?

    1. assino embaixo maciel.
      Em relação ao fabrício, eu ainda acredito no dele por isso acho que segurá-lo até o fim do paraense seria uma boa forma da dar mais uma chance pra ele. quem sabe o novo técnico não conseguia fazê-lo mostrar o bom futebol dos velhos tempos.
      agora se até lá o cara não melhorasse dava as contas.

  3. Marcelo Dias e Welinton esse seria o ataque da vitoria no dia 17
    pena que o Charles não acreditou.
    vamos continuar sonhando PAPÃO
    Luiz Alberto

Deixe uma resposta