Jana Kaderavkova é a morena tudo-di-bom da foto acima. Ela havia se sagrado “Miss Cerveja” em Saaz, na República Tcheca, mas teve seu título bruscamente retirado quando se soube que a moça tinha sido uma estrela pornô há alguns anos. A delação, claro, tinha que ser de um tablóide inglês, o “Metro”. Jana, ainda chateada com o episódio, contou que passou muito tempo na Itália, onde trabalhou como stripper e dançarina erótica em programas de previsão do tempo, além de ter posado para revistas pornôs nas horas vagas. Inflexível, Petr Simacek, organizador do concurso, informou que o regulamento proibia a participação de mulheres que tivessem feito qualquer tipo de “atividade erótica”. Jana considerou estúpida a decisão de anular o resultado do concurso. Os organizadores deveriam ter perguntado isso antes, diz a moça, com toda razão. Sempre associado às causas libertárias mundo afora, o blog se solidariza com a injustiçada Jana, uma legítima Miss Cerveja.
Solidarizo-me também com a pobre jovem.
Amigo Acácio, o espírito solidário é cada vez mais necessário diante das atrocidades do mundo. Não podemos nos calar diante de injustiças terríveis como essa.
Enquanto as nossas fazem o diabo na boquinha da garrafa de cerveja…venha pra cá cadelavkova.
ESSA É PRA FAZER A COVA MESMO DE QUALQUER UMKKKKKKKKKK E QUANTO A SER SOLIDARIO EM CAUSAS LIBERTARIAS SEJA TBM GN NA POLITICA AJUDE-NOS A EXPULSAR O SAPO BARBUDO QUE COLHEU EM TERRENO ADUBADO…KKKKKK
Mas aí é que está, meu caro Alonso… o Sapo Barbudo é um cabra bom e libertário, e mais de 83% dos brasileiros concordam comigo. E, quanto a ter colhido tudo em terreno adubado, há controvérsias. Mudando de assunto, que organizador de concurso mais furreca esse tcheco, hein…
Esses bestas da europa parecem que são tudo “qualiras”!
Vou te dizer!!!
Caro Alberto, há controvérsias léxicas quanto à expressão que usaste. No Maranhão, pode ser “Cualira” ou “Coalira”, mas nunca “qualira”. De quer forma, concordo com você: viadagem pura desses checos que não são chegados a uma boa checa.
E olha, os tchecos estão entre os maiores consumidores de cerveja e cultivam excelente cevada, mas, ficaram só nisso, mesmo.