Para tchecos, cerveja não combina com sexo

Jana Kaderavkova é a morena tudo-di-bom da foto acima. Ela havia se sagrado “Miss Cerveja” em Saaz, na República Tcheca, mas teve seu título bruscamente retirado quando se soube que a moça tinha sido uma estrela pornô há alguns anos. A delação, claro, tinha que ser de um tablóide inglês, o “Metro”. Jana, ainda chateada com o episódio, contou que passou muito tempo na Itália, onde trabalhou como stripper e dançarina erótica em programas de previsão do tempo, além de ter posado para revistas pornôs nas horas vagas. Inflexível, Petr Simacek, organizador do concurso, informou que o regulamento proibia a participação de mulheres que tivessem feito qualquer tipo de “atividade erótica”. Jana considerou estúpida a decisão de anular o resultado do concurso. Os organizadores deveriam ter perguntado isso antes, diz a moça, com toda razão. Sempre associado às causas libertárias mundo afora, o blog se solidariza com a injustiçada Jana, uma legítima Miss Cerveja.

8 comentários em “Para tchecos, cerveja não combina com sexo

    1. Amigo Acácio, o espírito solidário é cada vez mais necessário diante das atrocidades do mundo. Não podemos nos calar diante de injustiças terríveis como essa.

  1. ESSA É PRA FAZER A COVA MESMO DE QUALQUER UMKKKKKKKKKK E QUANTO A SER SOLIDARIO EM CAUSAS LIBERTARIAS SEJA TBM GN NA POLITICA AJUDE-NOS A EXPULSAR O SAPO BARBUDO QUE COLHEU EM TERRENO ADUBADO…KKKKKK

    1. Mas aí é que está, meu caro Alonso… o Sapo Barbudo é um cabra bom e libertário, e mais de 83% dos brasileiros concordam comigo. E, quanto a ter colhido tudo em terreno adubado, há controvérsias. Mudando de assunto, que organizador de concurso mais furreca esse tcheco, hein…

  2. Caro Alberto, há controvérsias léxicas quanto à expressão que usaste. No Maranhão, pode ser “Cualira” ou “Coalira”, mas nunca “qualira”. De quer forma, concordo com você: viadagem pura desses checos que não são chegados a uma boa checa.

  3. E olha, os tchecos estão entre os maiores consumidores de cerveja e cultivam excelente cevada, mas, ficaram só nisso, mesmo.

Deixe uma resposta