17 comentários em “A arte de Aroeira

  1. Serra e Marina Formam um casal perfeito. Pelo o outro lado da moeda, o interesse da arrogante DILMA em juntar os trapos com a verdinha não procede, embora a protegida do LULA Lá já tenha confessado em público a apoio a homossexualidade, a evangélica acreana quer distância deste imbrólio.

    1. Frase muito ouvida. ” Não sei, não vi.”

      Pior é comentar algo sem saber o que está dizendo, não ver o que está na cara. É um franciscano, dado pouco é que se recebe muito e haja bolsa família.

  2. Caros colegas! Essa coligação, entre Serra e Marina Silva pode ate acontecer, o problema e fazer seu eleitorado votar no vanpirão desdentado tucano! A mesma coisa acontecerá aqui em nosso estado, onde possivelmente o Jader, se tornará mais uma vez aliado de Ana Júlia, porém resta saber se os simpatisantes de Jader Barbalho irão votar nela, eu não sei não, só as urnas irão dar a resposta correta e concreta.

    1. Acho que o JB não vai apoiar a AJ, vai ficar “assistindo” de camarote. Aliás, como já fez no primeiro turno; sendo um politico experiente viu se coligasse com PT correria o risco de não se eleger, como quase aconteceu, pois ganhou por uma pequena diferença do PR. Ele já está pensando na frente.

  3. “Lula não sente nem externa”.
    É uma brincadeira, não é??
    Já pensaram se o melhor presidente da história do Brasil, externasse tudo o que sente?
    Olha! Com todo o respeito que nutro por todos os contrários, mas preciso dizer: essa afirmação é uma baita………………….etc, etc e etc!

  4. Se é verdade que JB está pensando na frente, ele vai coligar com PT de AJ. Afinal, o Elder, pra o que ele está sendo fabricado, vai precisar do apoio vermelho, ou então, não valerá todo o esforço do pai, o JB. Portanto, é certo o arranjo, entre PT e PMDB paraense.

  5. O povo e o reponsável pelo caos: vota para o senado o empresário que vende nota fria. É por isso que “nóis sofre”

  6. Na bacia das almas da política brasiuleira encontra-se de tudo. Nada falta. Arlequinastros, bufões, saltibanco e eximios do diabolo purgam penas menores. Do inferno, o diablo reclama pela lotação temendo perder seu dominio, com razão.Tudo isso graças aos incautos de sempre que insistem em não juntar as irmas gemeas do nosso alfabeto.

  7. Juscelino não reclama a usurpação pois tem Brasilia e seus feitos pelo Brasil a consagrar-lhe o título der o melhor pte. da nossa história. O maior acontecimento brasileiro na era republicana foi a construção de Brasilia e suas consequencias. Juscelino não só sabia das coisas como sabia também dizer as coisas

Deixe uma resposta