15 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 1º

  1. Quem pariu os dois , que os enforque, Jader teve tudo para seu um grande homem da politica Nacional, tinha atributos quando jovem de sobras para isso, preferiu outros caminhos$$$$$$.
    Hoje este senhor insiste em continuar a roubar salarios, sempre se confortou nos votos dos Zé Manéis para isto.
    Esta em busca de abrigo e mais uma vez que ira’ decidir, sera’ os Zé Manéis, se decidirem nas urnas, que chegou a hora dos dois sumirem, vence a democracia.
    caso contrario ,os dois serao mais uma vez, postos nos colos dos maneis.

    Afinal de contas Mané é Mané, e Jader é Jader.

  2. JÁDER E ROCHA SÃO CANDIDATOS!

    OH! DEUS, O QUE SERÁ DE NÓS COM ESSA JUSTIÇA INJUSTA QUE TEMOS?

  3. Alem desses dois ainda temos: Ademir Andrade, Flexa Ribeiro, Sefer e mais um monte de ratos com ficha corrida que deixaria Fernandinho Beira mar parecendo um anjo. Com essa noss “justiça” (tribunais corrompidos) estamos entregues nas maos desses monstros, que infelizmente sao aclamados por quem mais se dah mal em toda essa historia: A POPULAçAO MISERAVEL. Temos os governantes que merecemos, infelizmente.

  4. Agora a agulha magnética. segundo Caxiado, aponta para a PERIMETRAL. Fala sério, o antigo SHEM não consta mais nem do mapa da cidade.

    1. O cara ainda e Palmeirense para completar! Será se o policial conseguio pegar o cara, se o mesmo está todo paramentado, parecendo ate uma árvore de natal, cheia de aderessos de segurança! Te dizer em…

  5. Essa nossa Injustiça só vale mesmo pra POBRE LADRAO DE GALINHA e mais em quem convier, desde que não tenha $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. CAPTOU!

  6. Essa é a nossa justiça, se omitem quando mais precisamos deles, este Supremo está corrompido, como disse o Gilmar Mendes: “Se fossemos acatar cada opinião do povo, o Supremo não iria funcionar”, já não funciona! essas raposas que renúnciaram pra escapar da cassação, estão de volta, com a tremenda cara de pau, dizendo-se guardião da moralidade, vá enganar outro, eu espero que domingo a democracia ressucite, e varra esta corja do país!

Deixe uma resposta