Remo: surge o intermediário do terreno no Aurá

Enquanto o presidente do Remo confirmava, pela quarta vez (depois de várias mudanças de planos), a área de Santana do Aurá como destino da prometida Arena do Leão, a comissão especial criada pelo Conselho Deliberativo do Remo para analisar e acompanhar a venda do Baenão reuniu ontem com membros da Leal Moreira e teve uma surpresa. Na reunião, surgiu a primeira pista concreta sobre os verdadeiros interessados no milionário negócio. Um dos diretores da construtora revelou aos presentes quem levou até eles o corretor que fez a oferta do terreno próximo ao lixão do Aurá para o novo estádio do clube: nada menos que o próprio vice-presidente do Remo, Orlando Frade.

Condel do Remo, se é que ainda existe, deve apurar com rigor os interesses envolvidos nesse milionário negócio. Se quiser, vai descobrir coisas do arco da velha, tão malcheirosas quanto os monturos de lixo do Aurá. O problema é apenas este: querer…

12 comentários em “Remo: surge o intermediário do terreno no Aurá

  1. Negócio cada vez mais sujo, até o paradeiro fica perto de um lixão. Há muita gente se comportando de forma estranha, desde o presidente do clube até o presidente do conselho. Gente da mídia, que apóia a venda, omite os lances suspeitos. A venda do Baenão não é o projeto de um clube, mas o projeto de alguns, que visam se locupletar. Fica mais claro a cada dia. Não é algo espontâneo, que ocorre naturalmente. É forçado. Não é uma idéia lançada na mídia, mas uma fórmula mágica enfiada goela abaixo do torcedor.

    Agora temos um clube na Curuzu (ver dicionário) e o outro num aterro sanitário. Que sina!

    Curtir

  2. Não adianta querer tentar fazer a palafita no seco, o destino tem que ser de acordo com a posse do comprador, podem até considerar um palacete a ser erguido considerando o lameiro as cercanias.

    Curtir

  3. O Berli arrasou! cara, vá ser sintético assim no blog do gerson! valeu Berli acho até que se charfundarem mais um pouco nessa lama acabam encontrando os porcos.Ainda mais quando a posse do comprador está tão obscura que tem uma variação de 50 por cento entre o possivel e o passivel de ter acontecido!

    Curtir

  4. O mais obscuro tambem nessa historia, tem sido a quantidade de pleiteantes ao cargo de presidente do Remo, inclusive esse sr, Fraude..agora o Gil..hein! acertou na mosca.
    Infelizmente a arena do Remo, vai ser feita em cima do barro.

    Curtir

  5. É Gerson, a verdade vem à tona e os críticos do blogueiro vão sumindo aos poucos. E pensar que vc ouviu tantos desaforos disparados pelos cegos…

    Curtir

  6. Cadê Felício Ponte? Cadê os conselheiros”honestos”, cadê os beneméritos e grandes beneméritos? Cadê a polícia, cadê? Socorro que o Frade já prepara a sua quadrilha para a saída dos torcedores da arena… Socoooorro!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. Antônio Lins, deixa o time da CURUZU em paz pois esse teu timeco tá mais atolado no lixo do que essa tua mente poluida pelo Aurá.

    Curtir

  8. É verdade, amigo Maurício. Alguns criticaram de boa fé, acreditando nas falácias todas. Outros, sabemos, eram apenas gente paga pelo presidente para intimidar as vozes discordantes (que eram poucas no começo). Sempre tive tranquilidade quanto a isso porque essa história não resiste a uma investigação séria.

    Curtir

  9. Bom, agora que a OI deixou eu postar, lá vai:
    – Penso, que o grande problema nessas especulações, é que alguem(que é contra essa venda, uma minoria, é bom que se diga) comenta uma coisa, sobre determinada pessoa e, alguns acreditam, sem sequer ouvir a outra parte. O Dr. Orlando Frade,marcou uma entrevista coletiva para amanhã de manhã, para explicar essa situação. O bom senso manda que eu aguarde.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s