O Águia de Marabá empatou com o Fortaleza (1 a 1) e conquistou a segunda vaga do grupo A da Série C e se classificou para enfrentar o ABC de Natal na próxima fase. O jogo foi realizado no estádio Zinho Oliveira na tarde deste domingo e os gols surgiram no segundo tempo. Tatu marcou para os cearenses e Torrô aproveitou rebote do goleiro Douglas para empatar, aos 34 minutos. Apesar da necessidade de vitória, o Fortaleza adotou uma postura cautelosa durante todo o primeiro tempo, evitando se expor na zaga. O time voltou mais ofensivo na etapa final e perdeu duas boas chances, antes de marcar, através de Tatu. Ainda no primeiro tempo, por agressão, os jogadores Finazzi (Fortaleza) e Ari (Águia) foram expulsos de campo. (Foto: GERALDO AMARAL/Bola)
Quando os nós táticos se embaraçam o mais atrapalhado sai beneficiado razão do papa títulos, o maior clube da região norte, terminar com a 1a colocação. Agora é tirar o sal do salgueiro e assumir o direito a série B. Quanto ao Águia que aprenda a lição e seja aprovado no ABC. Aos amigos letrados uma boa noite, aos analfabetos PACIÊNCIA. FUI…
Apesar do susto, o Águia mereceu diante de uma caricatura chamada Fortaleza. A próxima fase, porém. Não vai ser o mar de rosas que foi esse grupo…
Se o Aguia conseguir anular Cascata e João Paulo do ABC e fizer um bom resultado tem chances, mas lembrando que o ABC dentro do Frasqueirão é muito dificil.
Ô Turma de secadores…Águia e Papão subirão e fim de papo…
Quando o vírus GIBA infectou o CPU do amigo Cláudio, fiquei na certeza que o Águia desmoronaria o Fortaleza. Agora é aguentar o bocudo do Galvão. Menos mau que o Giba já se foi.
Que os dois subam e o LEÃO se reerga rapidamente para o bem do futebol.
Definitivamente, o Águia é o segundo time grande do futebol paraense, tendo deixado para trás o Lixão Azul.
Parabéns ao Águia, ao João Galvão, muito bom técnico e, ao povo de Marabá. É muito gostoso ver o time do Águia jogar, um time bem treinado e, que alterna o modo de jogar, no decorrer do jogo, por várias vezes, o que dificulta a marcação para o Adversário, além de um trunfo particular que possui e, que hoje, foi fundamental, pelo fato de estar desfalcado de Felipe e Daniel, titulares absolutos: O calor. Te dizer, mas os jogadores do Fortaleza, sentiram muito mais e, já não aguentavam correr, nos últimos 15 minutos. Poderiam ter contratado o prepardor físico do Papão, pois ele é o único no Brasil, que diz que o calor de hoje, é igual ao de antigamente e, que isso é papo furado. Te dizer.
Meu amigo Cláudio, pensei que não iria mais dar às caras. Ficastes feliz com a eliminação do Remo e o insucesso do Giba. O que aconteceu, foi um nó tático do AURORA ????
O Aguia, se for classificado, vai contratar o Giba.
Brincadeiras a parte pois é muito bom zoar o lixão…ops.. o Leão Azul..mas pro bem do futebol paraense até o clube do remo merece se reerguer…agora é aguia e Papão subir para B e o remo criar vergonha e subir pra C…. é claro que estarei torcendo contra..rs
Zé Teodoro, debitou aos pontos deperdiçados em casa e as contrações de ultima hora como razões principais da eliminação do Fortaleza. Males sofridos por nós paraenses nol ultimos anos.
A diferença é que o elenco do Fortaleza custa mensalmente 600 mil reais.
O que o Ari fez com o Finazzi em Marabá, ele tmais o Edicleber tentaram fazer com o Potiguar aqui em Belém e não conseguiram, ou seja, tirá-lo de jogo. Essa é a tática do “estrategista” João Galvão.
De qualquer forma, parabéns ao Águia e sucesso rumo à Série B.
O águia jogando em casa é um time muito cascudo. Não vai ser fácil eliminá-lo.
Acho que tem boas chances de súbir pra série B.
Tô com o ÁGUIA…
O Aguia ja mostrou que é grande…tiramos o América, vencemos o Fluminese, desclassificamos o Fortaleza…alguém ainda dúvida do Azulão?
Bica Aguia, rumo a série B!
O Torcedor bicolor sabe a força que tem o Águia, motivo que justifica hoje ser o clássicom da Amazônia. Chegaremos lá, juntos, para a ira azulada.
A IMPRENSA FALIDA DA CAPITAL TENTOU PREJUDICAR O ÁGUIA.
INCENTIVARAM O FORTALEZA A PEDIR A MUDANÇA DO LOCAL DE PARTIDA!
Vocês são engraçados. Basta o Águia empinar para começarem a botar culpa na imprensa, falar em separatismo etc…Lembrem o que aconteceu em anos anteriores. Cuidado com a soberba.
A imprensa em geral dá a maior força para o Águia, força que deveria ser dada pela torcida que deixa muito a desejar em termos de incentivo.