E haja cerveja!

 

E como o assunto é Alemanha, o blog aproveita para mostrar flagrante da abertura da Oktoberfest, em Munique, na manhã deste sábado. A festa mundial da cerveja prossegue até o dia 4 de outubro, reunindo diariamente milhares de ávidos cervejeiros. Acima, uma multidão trajando roupas típicas da região da Baviera brinda o início das bebemorações.

14 comentários em “E haja cerveja!

  1. Está no meu roteiro. Em outubro repito a dose anual em BLUMENAL-SC. Por enquanto estou nas cercanias. Amanhã volto para uma palinha sobre o jogo do papa títulos. Aos bicolores uma boa noite, aos angustiados PACIÊNCIA. FUI…

  2. Ei! Eu enxerguei o Giba nessa foto, comemorando o enterro da leoa azul no cemitério do Aurá! KKKKKKKKKKKKKKK

  3. Amigo Berli, a baleia de Tubarão morreu. O Leão do Pará tá no rumo. Passa em Floripa. O Figueira vai subir e eu moro no Estreito.O Avaí vai cair, numa escala de um a dez, nove……ano que vem vai ter Paysandu na Resacada…………..

  4. Em Tempo: Estreito é o bairro aonde fica o Orlando Escarpeli, estadio do Figueira. Infinitamente e sem camparação ao Aurá.

    1. Ei alto lá! O unico time do Brasil, que terá o estádio com um lida vista para um lixão, é também sobrevoado por lindas aves de rapina, que são urubus! Este é calro, o filho do Aurora, é do susurro. Clube do Remo, à maior vergonha do Norte!

  5. Amigo André, concordo com vc em genero número e grau.. O Gersom Nogueira Tá muito criterioso ele, vai te deletar.E eu choro!!

  6. Companheiro Rubens Amaral. Ontem estava entre amigos em Porto Belo e me perguntaram sobre o futebol paraense. Respondi que o papa títulos estava voltando a B, não quis passar vergonha e não mecionei o oponente. Um descarado perguntou quem faz força com o papa título no Pará, respondi o Águia de Marabá. Não podia faltar com a verdade. Um outro provocativo me perguntou sobre o time fúnebre, tive que dizer a verdade, está quase morto. Verdade é um coisa que prezo, portanto que me descupe os sem série. Antes que o elevador conduza o “CENA DOR” Jader ao térreo. FUI…

Deixe uma resposta