O sempre tranquilo Michel, ídolo que tantas alegrias deu no passado à torcida do São Raimundo, virou figura indesejável no clube depois de suas atitudes no jogo contra o Águia, sábado. Em meio à decepção pelo rebaixamento do Mundico à Série D, dirigentes e torcedores do clube foram surpreendidos pelas atitudes do atacante. Ainda no gramado do estádio Barbalhão, ele tirou a camisa ao ser substituído e recebeu o cartão amarelo pela atitude desrespeitosa. Não satisfeito, ainda chutou e quebrou duas portas do vestiário.
Completou o show de destempero rasgando a camisa do time e atirou por uma janela. Um torcedor recolheu a camisa rasgada e entregou ao diretor de futebol, Sandiclei Monte, que desceu ao vestiário, mas não encontrou mais Michel, que deixou o estádio antes do intervalo.
O dirigente levou a camisa até uma delegacia de polícia e registrou queixa contra o jogador. Uma perícia será feita na peça do uniforme e também nas portas do vestiário. Mas o clube não quer mais ver Michel nem pintado. Ele está banido, com contrato suspenso e proibido de entrar nas dependências do clube.
Eita, ele tem que ficar calma pois assim não chega a lugar algum. Diferentemente do Remo, o SR lutou para continuar na Série C, mas foi barrado pelo seu time tecnicamente limitado. Agora é rolar a bola pra frente e tentar o bi da Série D em 2011.
CurtirCurtir
Esse jogador está sendo castigado pela falta de profissionalismo e humildade. Lembram de 2008? ele falou várias bobagens sobre o Paysandu e disse q o Clube não era grande e que só tinha torcida. O mundo dá voltas …..
CurtirCurtir
Pois é.
CurtirCurtir