Irritado, Neymar discute até com ex-assessor

As polêmicas envolvendo o atacante Neymar na partida contra o Ceará, em que o Santos foi derrotado neste domingo, no Castelão, não ficaram restritas apenas as faltas que o jogador sofreu ou a discussão com o volante João Marcos. Além disso, o camisa 11 do Peixe também protagonizou um bate-boca com o seu ex-assessor de imprensa, Diogo Kotscho, via Twitter.
Primeiro, minutos após o jogo em que os santistas foram derrotados pelos cearenses, Kotscho – que também é assessor de Paulo Henrique Ganso e de Kaká – escreveu: “Neymar tem muito o que aprender.”
Irritado, o atacante, que já havia dito que “estava cansado de tudo”, referindo-se as várias faltas sofridas nos jogos do Alvinegro Praiano e a polêmica com João Marcos, não deixou barato e rebateu as críticas. “tem que aprender o que?? Tu que tem que aprender rapa! (sic)”, afirmou.
A reação de Neymar fez com que Kotscho tentasse amenizar a situação. Procurando encerrar a polêmica, o assessor falou: “Todos temos que aprender sempre. Jogou muito bem, mas cair em provocação só te nivela com quem não tem o seu talento”, concluiu. (Da ESPN)

6 comentários em “Irritado, Neymar discute até com ex-assessor

    1. Boa sacada, camarada. Realmente, apesar de jogar muita bola, a molecada dá um trabalho danado. Mas continuo a achar que se faz muita tempestade diante de incidentes envolvendo os moleques da Vila.

      Curtir

      1. Concordo, Gerson. Mas isso é consequencia do oba-oba que se fazia em volta de tudo o que dizia respeito a eles. Os mesmos que antes aplaudiam e pediam BIS às dancinhas comemorativas são os que agora tratam o Neymar como uma criança mimada. A bem da verdade, mimavam e continuam mimando o moleque.

        Curtir

  1. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, já dizia o filósofo Edmundo Neves eheehh

    Estive no Castelão e desde o primeiro minuto do jogo os zagueiros do Ceará caçaram o Neymar em campo,com total benevolencia do senhor Heber Roberto Lopes. Fizeram rodizio de faltas de uma maneira descarada, e todas as queixas do Neymar, neste jogo, são válidas.

    Curtir

Deixe uma resposta