Vila Aurora chega e quer surpreender

O Vila Aurora (MT), que teve problemas até para fazer a viagem até Belém, chegou às 13h deste sábado. E, pelo menos no discurso, a equipe não perde o foco: quer surpreender os azulinos no Mangueirão, neste domingo. Dezoito jogadores compõem a delegação, que conta ainda com quatro membros da comissão técnica e mais o presidente do clube. O técnico Carlos Rufino deve manter a escalação do primeiro jogo, em Rondonópolis: Junior Negão; Raul, Marinho, Duda e Daniel; Carlinhos, Ney, Cristiano e Odil; Marcão e Dinei. A dúvida é Dinei. Contundido, ele pode ser substituído por Leandro. Nos últimos dias, o time se dedicou a treinar cobranças de penalidades. (Com informações da Rádio Clube)

7 comentários em “Vila Aurora chega e quer surpreender

  1. Tudo estava arquitetado para o Remo vencer por WXO, mas alguns dirigentes e torcedores matogrossense indignados foram até o governador para que a honra do estado fosse preservada. Lembrando que a idéia de venda de resultados teve como tentativa de fazer os dois jogos aqui. A sofrenômeno pode ficar tranquila que amanhã não sairá frustrada do estádio. Treinar penalti foi cascata e intencionalmente divulgada para transparecer um seriedade. Fala sério.

    Curtir

  2. O Vila Aurora, irá calar o Mangueirão! Deixando a maior torcida do norte em prantos é sem rumo! O Mangueirão irá afundar em lagrimas, já que tem jogo da maior torcida do norte, então o choro será tanto que terá uma enxurrada de sofredores pelos lados da Augusto Montenegro.

    huahauahauahuahauahuahauahuahauahuahauahua

    PAPÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    TEM A MAIOR TORCIDA DO NORTE, O RESTO E PESQUIZA FEITA POR TUCANOS DESESPERADOS!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s