6 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 11

  1. Acredito que Remo passa pelo vila não pelo treinador que tem, mas pela vontade de alguns jogadores, um exemplo deles é o Danilo se todo jogador jogasse com a vontade desse cara o Remo seria um grande time. Restam três jogos para que o Remo saiba seu destino no campeonato e espero que o Giba não faça besteiras como escalar o Canindé e deixar o Gian fora do time, assim como o Samir que é um excelente jogador mas que não está sendo aproveitado pelo treinador. Antes achava o Giba um grande treinador mas agora tenho minha dúvidas, falta mais garra e principalmente ser mais realista, se o time não joga bem mete bronca nos jogadores, mexe no time tira os jogadores que não estão rendendo, e escalar o melhor time possível sendo que os melhores jogadores estão no banco, como mais um exemplo deles é o garoto Helinton esse tem que jogar de qualquer maneira, ABRE O OLHO GIBA.

    Curtir

  2. Dizem que o Giba amanhã vai de feijão com arroz. Quer dizer sem invencionice. Ah, o Diario estampou que Landú vai ser testado no ataque. Pode.

    Curtir

  3. NÃO PRECISAM TEMER O LANDU, O JOGO É CONTRA O VILA AURORA, COM VOCES SÓ ANO QUE VEM NA TERCEIRONA. AI SIM, PODE TEMER O LANDU.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s