O casamento de duas grandes mulheres

A cantora gaúcha Adriana Calcanhoto (foto) oficializou, na última segunda-feira (6), seu relacionamento com a cineasta carioca Suzana de Moraes. As duas moram juntas há anos em Paris, onde tornaram oficial a união civil por meio de uma ação de conhecimento voluntário, o que já é permitido na França. Adriana e Suzana, que é filha do compositor e escritor Vinícius de Moraes, comemoram a união com uma festa para amigos e familiares. A cantora está escalada para se apresentar na capital gaúcha durante o Porto Alegre em Cena, nos dias 18 e 19 de setembro, com a produção infantil Dois é Show, onde encarna a personagem Adriana Partimpim. (Do Clic RBS)

O amor é lindo, sempre.

23 comentários em “O casamento de duas grandes mulheres

  1. QuaQuaQua… Em se tratando de sexualidade acho que sou tão incoerente quanto o Gerson (desculpe se estiver enganado). É assim: se fossem dois barbados juntando os trapinhos, com muuuuito boa vontade eu ACEITARIA, afinal cada um faz de suas vidas aquilo que bem desejar. Mas, se tratando de dois “bichos bons”, aí, não apenas louvo, como acho lindo e maravilhoso… Fazer o quê?… Viva a incoerência humana.

    Curtir

  2. De pleno acordo. Até porque, caro Flávio, somos movidos pelas incoerências. E, cá pra nós, como seria chato se a coerência fosse absoluta.

    Curtir

  3. Lembro de Suzana de Moraes linda, nua, sensual contracenando com Cláudio Marzo em “O Capitão Bandeira Contra o Dr. Moura Brasil, do naquela época underground Antôni Calmon, aí pelos idos de 1968, povoando os sonhos adolescentes de quem vivia entre o medo e o desejo de liberdade.
    Como as razões do amor são de domínio do coração, é possível que haja algo mais para além da maviosidade de melodias que, entre outros males, cure ainda possível insônia impertinente.

    Curtir

  4. Eu ainda quero acreditar que faltaram dois homens para que elas tivessem outra opção. Se fossem dois homens se unindo eu estaria pouco ligando, mas duas lindas mulheres… é pra sofrer!!!! Mas o que fazer, opção é opção.

    Curtir

  5. Viva, aos que pensam diferente de mim! Estou sempre do lado dos que assumem a linha de frente. Daqueles que se expõem, rompendo barreiras e preconceitos.
    A turma do blog tem se saido bem, nessas situações (saia-justa) – cada vez mais comum aqui e alhures.
    Calcanhoto talvez passe a ter problemas com seus shows infantis – mormente em Porto Alegre.

    Curtir

  6. Para nossa concorrência, quando recai entre marmajos são dois a menos, neste caso, pode ocorrer ou não.
    Mas ainda sou a favor do que o divino estabeleceu.

    Curtir

  7. Acredito que os machistas e preconceituosos de plantão, devam está repudiando está notícia, que a meu ver e tão normal pela opção de escolha de cada um. Outra coisa é, agora todos os famosos se tiverem a mesma coragem dessas duas, ou irão fazer a mesma coisa, ou ainda vão continuar guardadas dentro do armário. Espero que elas sejam mais felizes agora depois de casadas e todos e todas que desejem fazer o mesmo também se tornem pessoas felizes e de bem com a vida.

    Curtir

  8. se minha filha aperecesse com uma gatinha lá em casa eu ia encarar numa boa.
    Mas se meu filho aperecesse de mão dada com um negão eu ficar muito puto.
    rsrsrsrsrsrs

    Mais fazer o quê?
    temos que respeitar as diferenças.

    Curtir

  9. Eu tb me lembro da Suzana, morena de cabelos longos, orgulho do papai, e que se casou com um dos homens mais bonitos do Rio, teve filhos, etc, uma vez a encontrei logo depois da separação do casal, lem Ipanema e me chamou a atenção como ela estava mudada, o cabelo cortado a la homem, com as temporas embranquecidas e pensei que ela deveria estar passando por algum dissabor, acho que ela mudou radicalmente, eu hein, choca…

    Curtir

  10. Longe da senilidade e mais longe ainda da infantilidade, confesso ter sempre invariado o Gênero. Nada contra os “encantamentos alheios”. Se não acho graça tambérm não choro. A todos o direito de todas as variações sem pretensão de convencimento. Diz o ditado que mais vale um suspiiro do que dois tostoes.

    Curtir

  11. Cada um faz da sua vida o que achar certo dentro dos seus limites respeitando os de terceiros. Só não me vejo na obrigação de apoiá-los, muito menos criticá-los. Indiferente e diferentes na razão.

    Curtir

  12. Cara eu tenho uma filha de sete anos, tanto eu como a mãe dela somos cabeça aberta quanto a essa situação! Quando ela for adulta, é fizer às opções sexuais dela, o que ela escolher pra ela, estaresmos apoiando ela em suas escolhas, é claro que temos a preferência que ela siga o tradicional matrimônio, casando-se com um homem, mais o que ela escolher, é achar que e bom para ela é estiver feliz, nós ficaremos também felizes.

    Curtir

  13. Volante de time grande de São Paulo é visto em boate GLS

    São Paulo, SP, 24 (AFI) – O volante do São Paulo, Richarlyson foi visto na casa noturna GLS A Lôca no último domingo, as informações são do blog da jornalista Fabíola Reipert. O jogador foi comemorar a vitória de sua equipe contra o Internacional, horas antes pelo Campeonato brasileiro.

    O volante estava acompanhado de amigos e ficou no camarote da boate e durante todo o tempo que permaneceu no recinto esteve sempre à vontade e aproveitou como nunca sua folga. Ainda, segundo a jornalista, a festa do jogador foi regada a muito uísque.

    O jogador é um dos atletas mais perseguidos pela torcida organizada do São Paulo. Antes das partidas, o volante é o único que não tem o nome saldado pela uniformizada.

    Fonte: futebol interior.

    Curtir

  14. Então amigo para sua filha escolher o caminho certo mostre a ela enquanto criança o caminho de Deus, leve-a a igreja, leiam a Bíblia para ela que com certeza ela optará pela palavra de Deus que criou o homem para casar-se com uma mulher e procriar.
    Que venham as críticas dos moderninhos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s