Pato circula agora com a miss Brasil

A miss Brasil 2010, a capixaba Débora Lyra, 20, foi fotografada nesta sexta-feira na cidade de Veneza, na Itália, em um passeio romântico com o jogador de futebol Alexandre Pato, que joga no Milan. Os dois passearam em uma gôndola, típicas da cidade famosa por seus canais, e visitaram a praça de São Marcos. Em algumas das fotos, o casal foi flagrado de mãos dadas ou aos beijos. A miss foi identificada pelos paparazzi italianos como a nova namorada do jogador. Após as fotos, a miss afirmou que não tinha como negar o namoro, já que as fotos já tinham sido divulgadas. “Estou feliz”, declarou.

Pato atualmente está se divorciando da atriz Stephany Brito, que cobra uma pensão milionária dele na Justiça. Já Débora participou no dia 23 de agosto do Miss Universo 2010, em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas não ficou entre as 15 finalistas do concurso. Antes do Miss Universo, a imprensa de celebridades já falava de um suposto “affair” entre ela e o jogador, na época desmentido por Débora. (Da Folhapress)

4 comentários em “Pato circula agora com a miss Brasil

    1. Berlli o cara quando e novo, boa pinta, é conta com a conta bancária transbordando, com certeza irá querer pegar todas
      às que estiverem dispostas à DAR. Te dizer….

      1. É por conta disso que os Andrés etão apostando tudo na mega sena. Já fez a sua?

Deixe uma resposta