Em defesa das boas causas

A cidade italiana de Veneza não teve peito de exibir, mas o blog, sempre em defesa das causas libertárias, faz questão de publicar a belíssima foto da atriz Julianne Moore para um anúncio da marca Bulgari. Moore aparece coberta apenas por jóias e filhotes de leões. Segundo o jornal britânico “Telegraph”, o prefeito da cidade, Giorgio Orsoni, disse que os anúncios são picantes e impróprios para o local em que seria colocado. Bobagem do Orsini. O retrato da bela (e talentosa) atriz inglesa está majestoso, como os frequentadores deste boteco virtual podem constatar na foto acima. E viva a liberdade!

6 comentários em “Em defesa das boas causas

  1. Gerson, outro dia ia te mandar um comentário sobre a falta que esses posts vinham fazendo, já nem lembrava da última coisinha linda que apareceu por aqui. Bem melhor assim…siga nesta linha que ninguém haverá de discordar. Ah, esse prefeito é brincadeira, viu?

    1. Sem dúvida, camarada. Os felinos compõem bem o quadro e a gente fica sem entender porque o tal prefeito babaca de Veneza encrespou com a nossa Julianne.

Deixe uma resposta