Local – Estádio Zinho Oliveira (Marabá), às 19h.
Águia – Alan; Bernardo, Ari e Darlan; Gustavo, Daniel (Cleuber), Analdo, Diego Biro e Vander; Torrô e Felipe Mamão. Técnico: João Galvão.
Paissandu – Fávaro; Bosco, Da Silva, Leandro Camilo e Aldivan; Tácio, Alexandre, Vaninho e Marquinhos; Bruno Rangel (foto) e Tiago Potiguar. Técnico: Charles Guerreiro.
Árbitro – Andrey da Silva e Silva (FPF).
Ingressos – R$ 15,00 (arquibancada descoberta), R$ 30,00 (arquibancada coberta).
MUITO BOA ESCALAÇÃO1
é prá manter o águia no fundo do quintal, ou melhor, da cerca dêle.
O que me preocupa é o árbitro, ele e família toda remista, com exceção da madame Silva.
Gostaria de ver o Potyguar no meio, fazendo as ligações das jogadas, em vez vez de fazer dupla de ataque com o Bruno Rangel. Mas é isso aí, vamos lá PAPÃO!
VAMOS DAR PORRADA NO AGUIA É, NO SOPRADOR SE PRECISAR!
VAMOS SUBIR PAPÃO!!!
Só o Charles pra trocar seis por meia dúzia!O cara não tem cacoete de técnico!Não sabe escalar nem time de botão!As jogadas do time do Paysandú, são previsiveis ,não existe sistema tático,o cara não tem visão de jogo,o mesmo não arrisca nada,só o LOP que não vê que assim não vamos subir.Pelo Amor de Deus presidente,troca de treinador que ainda da tempo.
É Claudio, dói, mas tenho que reconhecer. Com Charles ou qualquer outro técnico sem gabarito, permaneceremos na 3ª ou
4 ª divisão. Nada de soberba, mas time que quer subir não pode perder um jogo como esse de hj a noite. Classificar sei que conseguiremos, mas se for em 2º, já era!
É óbvio que este time em mãos de Murici Ramalho, Mano Menezes e Antônio Lopes, como exemplo, seria outro e rendenria mais, mas temos que reconhecer que em mãos de Barbiere, Dunga e Giba, também seria outro e já estaria com a calculadora ligada. Charles ainda não tem a experiência para que possamos dizer “tem o dedo do técnico”, mas já provou que bota no bolso, Barbiere e Giba, com travas e exposto ao sol.