19 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 27

    1. Consultando o oráculo, Alexandre, o grande, soube que quem desatasse o nó górdio dominaria toda a Ásia por muitos anos. Ai foi lá, analisou o nó e acabou com ele com uma espadada. AK, o grande (?) desfez o nó do tombamento à marretadas agora para ele dominar o império azul por muitos anos tá faltando um companheiro que nem aquele do Alexandre, é vero!

    2. Alguns moradores da MARITUBA estão organizando um movimento para fechar a BR 316 por duas horas na manhã de domingo em protesto a construção da arena do Leão naquele município. O Caxiado se acha o mais bem informdo, mas eu sempre entro de primeira.

  1. Tá russo para definir candidato a governo. Esse Juvenil perdeu até para a atual prefeita de Altamira que é mais fraca que calde de gó.

  2. Gostei muito do debate realizado pela RBA, consegui tirar muitas duvidas sobre as propostas dos candidatos e ver quem é quem.

    Quem me deixou melhor impressão por mostrar que realmente conhece os problemas do nosso estado foi o Candidato do PSOL
    Fernando Carneiro.

    Meu voto vai para ele.

  3. Se para a análise dessa eleição utilizarmos o debate de ontem, fica claro quem tem mais preparo para governar, foi discrepante a diferença de um candidato aos demais. Apesar de achar que o Fernando Carneiro tenha ido bem.

  4. Por que não convocaram aquele que só faz panfletagem em Obra de construção Cívil. Essa eleição tá dificil escolher que é o menos RUIM!

  5. A tal da Ana Júlia foi massacrada! Õ mulher despreparada! Ela se complicou toda na hora de “enumerar as obras” de seu DESgoverno. Ela citou 1, 2, 3 e depois 3,2,1 até porque na verdade, não passa disso. Mesmo ela se apossando das obras feitas em outro governo. Só faltou dizer que o Hangar era obra dela. Ora, faça-me o favor!

  6. O Jatene não tem nada a perder, se portou sempre com ironias e frases decoradas e é um dissimulado. Na eleição que ganhou da Maria do Carmo veio com a história do preço da passagem. Além da soberba peculiar dos Tucanos. E o Jatene e Cia nunca explicou a onde foi parar o dinheiro da Celpa e aligação do governo dele com Chico Ferreira.

  7. Vivemos um drama. A população do Pará que votar no PT, contudo seus quadros são muito fracos. Não conseguem sustentar uma discussão com figuras decadentes como esse Jatene e o tal de Juvenil. Nossa governadora é realmente enrrolada. O governo dela não é pior que a mesma em debate. E o moço do PSOL está em uma posição confortável – quem assistiu ao debate tende a votar nele. Sua vozinha de criança é que destoa.

  8. Gente o que era aquele jornalista todo enrrolado no debate. Coitadinho!!! Ele realmente foi o pior no debate.
    Quanto aos candidatos, a Ana Júlia não devia ter comparecido, evitaria a vergonha que foi. O Domingos Juvenil, esse é o menos preparado de todos, Jatene não apresentou nada de novo, pelo menos senti a convicção nele que realmente vai saber o que fazer quando retomar o governo. O melhor mesmo foi o rapazinho do PSOL. Bem firme e “pareceu” saber a que veio. De resto, tudo político. E deles, não podemos esperar muita coisa.
    Agora, cabe a cada um de nós ver onde é que vamos colocar nosso voto. Pelo amor de Deus, Ana Júlia NÃO!

    1. Denis, esqueci de falar disso. Será que não temos nos órgãos da RBA no Pará alguém, pelo menos, igual aquilo que veio do sul? Assim, estamos ruins de jornalistas na terrinha.

  9. O Moto Clube do Maranhão e o campeão estadual JV LIBEDAL, faliu, não existem mais, motivado pela crise financeira. Agora fiquei mais preocupado com o vizinho. Será que essa arena é um engodo e AK na verdade comprou foi uma sepultura para o leão. + credo.

Deixe uma resposta