Um tucano descendo a ladeira

Do Blog do Noblat

Serra está em queda livre desde o início do horário gratuito de propaganda eleitoral no rádio e na televisão. É o que as próximas pesquisas deverão confirmar.

Datafolha sairá neste fim de semana. Sensus na terça-feira. E vem mais uma do Ibope por aí.

A mais recente pesquisa Ibope deu 11 pontos de frente para Dilma. A que virá aumentará a distância entre Serra e ela para algo em torno de 15 ou mais pontos.

18 comentários em “Um tucano descendo a ladeira

  1. O Brasil não merece, mas a febre petista, lulista ou dilmira pode passar. A empolgação e certeza da vitória pode transforma-se em uma grande decepção. Há tempo para maiores análises e a arrogante subversiva ser eletrocutada.

    Curtir

      1. Acho que ele está usando demais as famosas pilúlas chamadas de reforço “Pra1000”, ataca o sistema nervoso, conheço pessoas que se acabaram com elas.

        Curtir

    1. Berlli! Gosto muito de você amigo, por ser torcedor bicolor. Mais eu não entendo seu ponto de vista, que reporva o melhor governo de todos os tempos, no caso o governo Lula! Te dizer em amigo.

      PT nelesssssssssssssssssss

      Curtir

      1. André, está na hora de você tomar seu memoriol. Não reprovo o governo LULA na sua totalidade, agora a indicação dele para sucessão é ZERO.

        Curtir

  2. Gerson, o Noblat dando esse tipo de comentário??..heheh!!

    Quem o leu a mais de cinco meses atrás, nem imaginaria… Né?…rsr!

    Será que ele vai pular fora do barco também??..heheh!

    Curtir

    1. A ideia foi justamente essa: destacar o comentário do Noblat, que sempre nutriu grandes simpatias pelo tucanato. É simbólico da derrocada do Zé Pedágio. Mas, segundo o Macaco Simão, o Serra não precisa ficar triste porque há sempre um pedágio no fim do túnel… hehehe

      Curtir

      1. Sem esquecer, André, que foi o metalúrgico cabra bom que pulverizou a dívida externa e acabou com aquela pouca vergonha de missões estrangeiras xeretando as contas públicas do Brasil.

        Curtir

Deixe uma resposta