Fenômeno treina, mas pança é a notícia

Ronaldo participou nesta quinta-feira do jogo-treino entre os reservas do Corinthians e a equipe sub-18 do clube, no Parque São Jorge. Sem atuar desde 9 de maio, o Fenômeno entrou em campo visivelmente fora de forma, com uma pança respeitável. O garoto encarregado de marcá-lo revelou depois que recebeu orientação para “pegar leve” com o atacante, quase um ex-jogador em atividade. A presença do jogador na partida contra o Avaí no próximo domingo, pelo Brasileirão, ainda não está confirmada, mas o técnico Adilson Batista planeja utilizá-lo. Mas, se jogar, deve ser apenas 45 minutos.

A pergunta é: até quando Ronaldo vai queimar a imagem de fora-de-série?

10 comentários em “Fenômeno treina, mas pança é a notícia

  1. Ronaldo (fenomeno) pelo que fez de bom ao futebol e a nós torcedores brasileiros, merece todo respeito e lembrança para sempre , por isso temos obrigação de alerta-lo do RIDICULO.

    1. Amigo Tavernard, a fruta só estraga se não for consumida e temos conhecimentos do quanto é disperdiçada desde a colheita até o produdo final que é chegar nos lares. Ronaldo reconhecidamente FOI craque e muito contribuiu para o futebol brasileiro, mas lembre que extra campo cometeu deslizes que nos seus feitos, também coligou o seu nome ao Brasil. Essa foto mostra o quanto está relaxado e vivendo do que acumulou. Estou errado?

  2. Pra mim ele foi o melhor depois de Pelé, não a toa ganhou o apelido de fenômeno, caiu muitas vezes e quando ninguém esperava ele resurgia das cinzas, sou muito fã desse cara, mas o tempo passa pra todo mundo e com ele não é diferente, visivelmente fora de forma e com um buxo de dar inveja em obesos, já ganhou todos os títulos que disputou, 3 vezes melhor do mundo, milionário, já esta na hora Ronaldo, seu corpo não aguenta mais!! e obrigado por tudo que você fez ao futebol Brasileiro!!

  3. Tá igualzinho um mestre-de-oba, de idade avançada, jogando sua peladinha nos finais de semana.

    Já ficou ridículo, muito ridículo.

  4. Quero avisar que estou muito feliz em saber que um jogador de futebol é mais gordo que eu, sedentário convicto. Obrigado Ronaldo por recuperar minha auto-estima.

Deixe uma resposta