Datafolha: Dilma a 3 pontos de levar no 1º turno

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aparece pela primeira vez à frente de seu principal adversário na corrida eleitoral, José Serra (PSDB), segundo o Datafolha. De acordo com o levantamento divulgado nesta sexta, a ex-ministra cresceu 5 pontos percentuais com relação à última pesquisa, realizada em julho, e agora tem 41% das intenções de voto. Ao mesmo tempo, o tucano oscilou negativamente de 37% para 33%. Marina Silva (PV) manteve os 10% que havia registrado na sondagem anterior.

Considerados apenas os votos válidos, Dilma tem 47% e fica a três pontos de uma eventual vitória no primeiro turnoA pesquisa, realizada de 9 a 12 de agosto com 10.856 eleitores em 382 municípios, já contempla os efeitos das entrevistas concedidas pelos presidenciáveis ao Jornal Nacional, nesta semana, além do primeiro debate entre os presidenciáveis, realizado na semana passada. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais e para menos. (Com informações da Folha de S. Paulo)

5 comentários em “Datafolha: Dilma a 3 pontos de levar no 1º turno

  1. A arrogante continua no topo da serra, mas o sol que incomoda o Giba pode esquentar a moringa da peruquenta. Giba nela daqui alguns dias.

    1. Egua Berlli! Te contar em, esse seu espirito tucano, não me engana! Não adianta, Dilma no primeiro turno,é aqui, a coisa será dificil, mais no segundo turno a Ana Júlia, será reeleita, anote ai!

  2. Quando o Ibope, data folha e outros computarem a minha intenção de voto e da turma que acompanha o círio, o panorama muda. Publicam pesquisa e eu nunca fui questionado. Parece ganhador de megasena ou equivalente, nunca aparece.

  3. Dilma somente não cresceu no segmento dos ricos. Tudo considerado, há uma tendência na praça – para sermos ponderados. O ex-poste está em alta. A corja da vil estirpe está em baixa.

Deixe uma resposta