11 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 13

  1. Nem as escolas hoje em dia são lugares seguros. Alias, não há mais lugares seguros para a população. Tudo decadência, do mísero salário pago ao professor ao descaso com a segurança.

  2. Em ano eleitoral tudo pode acontecer para beneficiar mais quem está disputado cargos. Este ano o LULA resolver antecipar o 13º dos aposentados. Ano passado queria restituir o imposto de renda ano base 2008 até 2010, se não fosse a grita.

  3. “AULAS DE VIOLÊNCIA”
    ISSO ESTÁ ACONTECENDO PORQUE TEM MUITA LEIZINHA NOVA, DANDO DIREITOS PRÁ QUEM NÃO TEM DIREITO!!
    ESSA ALUNA AGRESSORA E ASSASSINA, SE MENOR DE 18, SERÁ PUNIDA, COM MEDIDAS SÓCIO EDUCATICAS E DEPOIS ESTARÁ REINTEGRADA À COMUNIDADE ESCOLAR QUE ELA AGREDIU E CONTINUARÁ AGREDINDO, ISSO NÃO É PUNIÇÃO É BENEFÍCIO, E PASMEN ESSA ASSASSINA. NÃO PODERÁ SER EXPULSA DAQUELA ESCOLA, SE O FRAQUÍSSIMO DIRETOR DAQUELE ESTABELECIMENTO OUSAR; EKLE É QUEM SERÁ O TRANSFERIDO.
    ISSO É A FALÊNCIA DO ESTADO PROTETOR DE BANDIDOD POR FORÇA DE LEI CRIADA POR DEPUTADOS QUE HOJE ESTÃO PEDINDO O TEU VOTO.
    CHEGOU A HORA DE VIRAR O JÔGO!!!!
    NENHUM DEPUTADO OU SENADOR DEVE SER REELEITO!!!!
    A HORA É AGORA!!!!!!

    OU, DEPOIS NÃO RECLAMA!!!!!

  4. Faço das palavras do Silas as minhas e reforço que TÁ NA HORA DE A POPULAÇÃO COMEÇAR A PENSAR EM UM MECANISMO DE SAIDA PARA ESSA CRESCENTE VIOLENCIA E CRIMINALIDADE PORQUE AS AUTORIDADES SÓ PENSAM EM COMO GANHAR MAIS DINHEIRO ATRAVÉS DE CARGOS COMISSIONADOS E PROPINAS ENQUANTO O POVO QUE SE LIXE…E QUANTO AO TAL AGENTE QUE VEIO ASSEDIAR FINANCEIRAMENTE O POTIGUAR E O CAMILO ?QUEM É ELE?FOI VISTO NA CURUZU E TIROU FOTOS COM O THIAGO…ISSO REFLETE A REALIDADE DA REGIÃO ESQUECIDA EM QUE VIVEMOS.é só vir com uns trocados a mais que levam tudo o que é nosso…e aí Gerson sabes alguma coisa a respeito?

  5. Esse nosso estado esta virando uma piada, não se pode mais sair a noite, ir a escola, passear de carro, ou ficar de bobeira esperando um ônibus nas paradas, agora essa agressão covarde de uma “menina” de 16 anos, invêz de estar estudando, não estão disputando território, como em gangues, quando chega em casa são uns santinhos, são meu “filinho”, minha “princesinha”, mais quando se encontram, salve-se quem puder, os pais são uns omissos, só descobrem, quando o fato já aconteceu, e essas leis anacrônicas, que só beneficia o infrator. A violência se generalizou, não se pode mais olhar pra alguem na rua, que você esta arriscado a levar um tiro, valha-nós quém!

  6. Isso vai muito além da questão de segurança pública. Que mecanismo podemos utilizar para impedir uma menor, que sai de sua casa para a “escola” armada com uma faca na mochila com a intenção de matar a colega de turma? A questão é social, de formação dessa menor, que não foi educada para ter condições emocionais para suportar uma situação emocional-afetiva. Se pedirmos segurança a cada caso desses, chegaremos na proporção 1/1 na relação cidadão/polícia.

  7. Interessante, muitos escrevem reclamando até do servente da escola, mas e afamilia ? hj em dia nao podemos deixar somente na escola a educação de nossos filhos..muitos Pais cobram da escola que ensinem bom dia, por favor, obrigado, mas esquecem que isso é dever nosso de ensinar….
    Aproveito e parabenizo pelo novo leiaute do blog, em que pese a fonte ter ficado menor, mas ”cego” como sou, he he he , estou utilizando minha lupa…

    1. Camarada Edmundo, esse novo visual do blog é experimental. Estou avaliando ainda se vou mantê-lo assim. Apesar da boa aceitação de todos, também acho as fontes muito pequenas.

  8. Essa violência toda nada mais é do que o reflexo da atual gestão em nosso estado. O exemplo vem de cima. Enquanto a Donana faz caixa 2 do hangar, o pau come, debaixo da vista. Ela só fazendo cara de paisagem – Como se não fosse no governo dela, orquestando as falcatruas em locaçao de veículos p/ PM e descaradamente coloca a propaganda dela em cada esquina da cidade e a periferia que se ferre. Espere até outubro, espere!!!!!

    1. Da-lhe tucanada! Egua, acabou a mamata tucana, é agora as viuvas e viuvos do partido, dospilantras do Brasil, ficam aqui, só a detonar o governodo povo! KKKKKKKKKKKKKKKK

      PT, nelesssssssssssssssssssss

Deixe uma resposta