19 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 13

  1. Gerson, acredito, que só agora, o Helliton está fazendo um trabalho correto. Com Giba, é como falei, esses garotos tem tudo pra decolar na carreira. No último jogo amistoso, aquela arrancada que ele deu, me fez acreditar que ele está voltando a ficar em forma e, Giba saberá a hora certa dele voltar a equipe. Quem sabe já no próximo jogo? Um bom técnico, é tudo que esses garotos da base precisam e, hoje, o Remo tem. Boa sorte aos garotos da base do Remo.

  2. Desejo que este esteja realmente encontrando o seu futebol, mas se começarem a melar o garoto este pode atrofiar novamente. Já teve bons lampejos no passado, então Giba não tem nada haver com isso, amigo Cláudio. Talvez a LUA esteja influencaindo positivamente, ao contrário do Sol qe só atrapalha.

    1. Ainda bem, amigo Berlli, que vc falou de lampejos, no que concordo plenamente, só não esqueça que, ainda na era Sinomar, quando da queda de produção do Remo, já esperada por mim, ele já era banco e, quando entrava, era vaiado pela torcida, logo, não estava bem. Hoje, é diferente, pois tem que aproveitar logo, enquanto o Giba está aí, para poder alavancar. Vai que os “competentes dirigentes” resolvem trocar o Giba por um Sinomar, Charles, Samuel,… . Aí, adeus Helliton, como hoje, posso dizer, sem medo de errar: Adeus Zeziel, Vaninho,…..

      1. Égua Claudio Santos,
        Te dizer, se o Charles Guerreiro ganhar o campeonato mundial, não vai adiantar, afinal não deixará de ser PARAENSE,
        O giba está recorrendo aos regionais pois não tem mais alternativas, afinal o CR, não tem grana prá contratar os bondes e veteranpos que ele recomenda, que são do time dêle.
        Quanto ao CR, não contratar um Sinomar, Charles, Samuel….., como te referes, é bom mesmo ele manter o giba, afinal é uma opção dêles e tua; na nossa visão de adversários é um concorrente a menos no Parazão e um candidato a mais para quando criarem a quinta divisão nacional.

      2. Ta louco Cláudio, porque adeus Vaninho? O cara sempre entra no time, amigo preste atenção em uma coisa, o Paysandu conta com um grande elenco, é conta, com muitos bons jogadores dentro dele, por isso o Vaninho, ainda não se consolidou. Já no caso do teu Remo, a coisa e bem difente. O Remo, não conta com um bom time titular, que dirá, com um grupo, ou elenco bom, ponha isso na sua cabeça, existe uma grande diferença no material humano, entre bicolores eazulinos, é a inferioridade azulina e gritante, que ate os fracos Enio, Frontine, Marcio Boiola são tidos como craques, é não são craques coisa nenhuma….

      3. Sinceramente, amigo André, pelo que vem jogando a muito tempo o Marquinho e o Fabricio, Vaninho, ao lado de Thiago, dariam muito mais agilidade nesse ataque do Paysandu. É a minha opinião.

      4. É meu caro Claúdio eu nunca vi o Fabricio e o Marquinhos atuando, mas conheço o futebol de Tiago e Vaninho e concordo com você no quisito agilidade pois oa dois mesmo sendo de caracteristicas diferentes eles são veloses e habilidosos e jogam com objetividade sempre procurando o gol.

  3. A competencia dos dirigentes remistas são indiscutíveis, agora se caso o Charles assumisse nesta ocasião o Remo, tenha certeza que entraria um campeão estadual do corrente ano e sairia um que nem turno ganhou. Os números não mentem.

    1. É se o Giba viesse assumir o Paysandu, neste momento o Paysandu seria rebaixado, poís o cara não sabe (nada x nada), só sabe mesmo, e dar desculpas e enganar trouxas!!!

    2. Cláudio! Você não pode esquecer de uma coisa, o time do Paysandu, com o Fabricio e Marquinhos, o time fica mais forte na marcação, já com o Vaninho e Thiago juntos, o time ficaria mais leve, porém ambos não tem caracteristicas de marcação, eu prefiro atualmente o Thiago no ataque, ate por falta de opções, é prefiro o Vaninho entrando no segundo tempo, para incendiar o jogo, ate pelo desgaste dos jogadores tidos como titulares, minha opnião!

  4. Com Frontini a Fé parece que está de volta em NOME, ou cuidados, de quem sabe dar NÒ. Giba neles. Qual será a da semana? Aguardem….

  5. Cuidado para não contrariar o Cláudio, seu real escudeiro. Agora clone, sai fora que roda gigante não é meu forte.

  6. Égua! Mas esse envernizador de pilão não desiste. Sou casado e já disse que não gosto de roda gigante a disposição pública.

Deixe uma resposta