14 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 10

  1. Aliás, amigo Gerson, ontem, na reunião do Condel Azulino, o Caxiado pegou o discurso do Ronaldo Passarinho, em que o mesmo pedia ao então Presidente Amaro, que ele fizesse alguma coisa nesse time do Remo e, que queria saber qual será a próxima desculpa do Giba(tudo que ele leu nos jornais e viu na tv e ouviu nas emissoras de rádio). Falou da importância de se ganhar um título Regional(que foi só o que ele conseguiu, logo…). No final, veio a piada da noite, onde ele disse ao Amaro e todos presentes, que não consegue dormir após os jogos do Remo, que o Amaro fizesse alguma coisa(só faltou pedir para demitir o Giba), pois precisa dormir sossegado.
    – Seria bom ele saber, que quando esteve à frente do Remo, eu, assim como muitos torcedores do Remo, ficamos por 3 meses(foi o tempo que durou o brasileiro da série C) sem conseguir dormir, amanhecendo todos os dias, com uma besteira que ele fazia, até o Remo ser rebaixado.Será que ele pensa que já esquecemos dessas lambanças que ele fez? Mas não é uma cara de pau. Te contar, esses caras pensam que são os Donos do Remo. ELEIÇÕES DIRETAS, JÁ.

    1. Cláudio! Lendo essa declaração do Ronaldo Passarinho, dizendo que não consegue dormir, após os jogos do Remo, devido tanta ruindade. O mesmo deveria, ao invés de mandar demitir o Giba, chama-lo, para lhe contar boas histórias para boi dormir! Nisso o sínico treinador azulino e doutor PHD.

  2. Cláudio, você continua achando que Giba deve continuar a frente do time mesmo com o vento soprando contra?

    1. Anote o que vou lhe falar, amigo Berlli, se deixarem o Giba trabalhar, ele subirá o Remo para a série C. Agora, se pudesse, pedir um favor ao Giba, pediria pra ele parar de tentar ensinar essas pessoas e, deixar que eles pensem, que o errado é o certo e, que vivam felizes, pensando que são sábios. Amigos o cara dizer, que Giba, em 2006, não precisou jogar às 17hs e, como agora ele vem com essa desculpa.Isso é de uma Ignorância(Na verdade, é porque eles não entendem mesmo) que não tem tamanho. Hoje, Giba está montando um elenco e, com jogadores que acabaram de chegar, logo precisam de adaptação, é lógico. Em 2006, quando Giba chegou, os jogadores já tinham jogado 17 partidas, logo, já estavam adaptados, não precisando passar por esse tipo de adaptação. O único jogador que o Giba trouxe, foi o Alex Oliveira, que estava jogando, logo, chegou em forma. Desculpe, amigo Berlli, mas é muita incompetência, desses caras, amigo. Te dizer.

      1. Cláudio! Se esses jogadores acabaram de chegar, é estão em condições físicas precárias, porque o “leso” do Giba os colocou dentro de campo. Só você mesmo para engolir a seco tudo, que esse degenerado faz dentro de seu clube, graças a Deus o tranloucado do LOP, não inventou de trazer este enganador para treinar o meu Paysandu!Te doido. Giba neles……………..

      2. Cláudio! Vou dizer uma coisa aqui pra você, cansei de discutir com você, sobre as burrices, mentiras, é desculpas de Giba, logo vejo, que não adianta confrontar você, vejo você como um eleitor fiel a seu candidato, tipica coisa de eleitor Tucano, pois, sabe que o cara não presta, que é errado, que é safado, mais nãomuda seu voto! Portanto amigo, meus pesames com seu canditado Giba, costumo usar sempre a mesma frase, que sempre escutei entre meus familiares: O povo tem o governo que merece! Em alusão, ao treinador azulino.

        É Giba neles! Como diria, meu amigo Berlli.

  3. Claudio (técnico) não esqueças que o Pte. do Remo era o Raphael Levy (gente boa) cuja vitória nas eleições deu ideia de resposta da oposição à diretoria Ubirajara/Ronaldo.

  4. Quando houver discordancia deste ou de qualquer outro cronista deveria-mos nomina-los em nossas críticas para evitar mal entendidos. Usemos o pronome pessoal no singular , Ele e não Eles. Se para enviar mimos e elogios a referencia é nominal , devemos proceder da mesma maneira com as critica, sejam quais forem.

    1. Tavernard, amigo, não vou entrar em tanta discussão com o Senhor, até por admirá-lo, como jornalista e, mais ainda, por o Blog do nosso amigo Gerson, penso eu, servir para que de alguma maneira, possamos elevar o nível do futebol Paraense, que, aqui pra nós, a muito tempo está lá embaixo. Meu objetivo, aqui, é procurar passar um pouco do que penso saber sobre futebol, pensando sempre em estar contribuindo para o engrandecimento do futebol Paraense e, penso ser esse, também, o seu objetivo. Sei que as vezes, incomodo, por ser um simples torcedor e não da Imprensa e, saber tanto sobre futebol(desculpe pela minha Imodéstia),mas não me sinto acima de nenhum dos amigos blogueiros. Grande abraço.

  5. Tavernard(Comentarista), estou me referindo ao ano de 2004, em que Ubirajara Salgado e Ronaldo Passarinho(este, mais ligado ao futebol, daí dizer que ele estava à frente), assumiram o Remo e, conquistaram o título 100%, e, ficaram comemorando tanto, que esqueceram do brasileiro da série B, onde o Remo foi Rebaixado, para,no ano seguinte, em 2005, já na era levi, voltar a série B. Como era um time sem planejamento, diferentemente de agora, com o Giba, ficou subindo e descendo, até ficar sem série. Lembra? Grande abraço.

  6. A impresão que dar é que AK já jogoua toalha, pois sua pretensão maior já foi diluída pelo tempo. Sua omisão é a razão maior da permanencia de Giba na direção do clube.

  7. Claudio, já tornei publicas as idéias que tenho deste e de outros blogs. Confesso que sinto-me melhor aqui do que em outros. Também não gosto de discussões paralelas e muito menos quando ofensivas (mesmo levemente). Os que me cercam sabem como procedo. Respeito as opiniões mesmo contrárias às minhas, mas sou direto quando endereço minhas discordancias, evitando carapuças . Melhor ainda, se discordo de voce não tenho pq envolver o Berlli, André, Jorge e outros baluartes deste blog.

Deixe uma resposta