Flu contrata Deco a peso de ouro

Depois de três meses de espera, o Fluminense anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Deco, de 33 anos. Será o segundo jogador mais bem pago do futebol brasileiro, ficando atrás apenas de Ronaldo, do Corinthians. O meia, que assinou contrato de dois anos de duração, receberá cerca de R$ 9 milhões em salários por cada temporada. “É uma responsabilidade grande voltar ao Brasil. Alguns amigos meus me criticaram por essa decisão, por acharem que não era o momento, mas tinha essa ambição, sonho e vontade de voltar (ao Brasil), que era mais forte do que eu”, afirmou Deco, na entrevista coletiva realizada em um hotel da zona sul do Rio de Janeiro.

Não quero agourar, mas Deco é um jogador mediano. Não é o maestro que os tricolores esperam ter contratado. Veio ganhando muito para quem estava sem mercado na Europa. Conca é muito melhor.

11 comentários em “Flu contrata Deco a peso de ouro

  1. Concordo Gerson, não é craque meeesmo. Sou tricolor mas isso tá cheirando a mais uma guerra no Flu – panela dos pagos pelo clube (salários modestos e atrasados) x pagos pela Unimed (milionários do chinelinho). Não gostei, não precisava.

    1. Às vezes, Maurício, certos “reforços” vindos no momento errado podem atrapalhar um trabalho. O Flu lidera o Brasileiro, tem tudo para brigar pelo título e a chegada de um milionário pode fazer a coisa desandar.

    1. Tudo passado, hoje em dia manter o nível aos 32 anos também não é pra qualquer um, por aqui pode ser que ainda engane, como Adriano, Ronaldo, Zé Roberto, Roberto Carlos, Gilberto, mas será que dentro do clube sua contratação foi unanimidade? Esse presidente é um bocudo autoritário. E as panelas? Muito dinheiro desperta inveja e ciumes. Como tricolor, resta torcer.

  2. Este blog deu furo regional anunciando ainda no sábado (à tarde) a contrtação oficial do jogador Deco. Deco e Conca, juntos vão dar muito trabalho aos adversários da Máquina.

  3. Realmente, como dizia o Chacrinha, mas realmente é uma aquisição que fortaleza o grupo, mas não há necessidade, ainda mais considerado o valor. Como eu não tenho nada com isso, macacos se mordam.

  4. Também acho que é apenas um jogador mediano e não vale tanta grana, agora, é melhor do que o Conca, também mediano.

  5. Pra falar a verdade eu nunca achei esse Deco essas coca cola, sempre achei ele mediano, teve foi muita sorte ao fazer gols decisivos e ser taxado como craque!! mas futebol é assim mesmo!! o Conca é muito melhor

  6. Caro Gerson, dá no mesmo; porém acho que o termo correto, ao invés de ‘desandar’ seria desagregar. Em 10.08.10, Marabá-PA.

  7. o flu é muito rui vai perder vai cair eu sou colorado e quero falar pro deco que ele perdeu o mundial do inter em 2006 se lembra e agora o internacional vai ser o CAMPEÃO DO MUNDO DA LIBNERTADORES .e vc vão tomar no cú seu fluminenses viu vagabundo

Deixe uma resposta