Remo contrata artilheiro argentino

Desembarcou em Belém, no começo da tarde deste sábado, o último reforço azulino para o Brasileiro da Série D. Trata-se do centroavante argentino Carlos Esteban Frontini, 28 anos, que tem passagens por várias equipes brasileiras e ultimamente defendia o Bragantino (SP), pelo qual marcou 7 gols na série A1 do Paulistão deste ano.

Antigo sonho dos dirigentes remistas, Frontini chega bem recomendado e sua contratação tem o aval do técnico Giba. Nascido em Buenos Aires, Frontini veio ainda menino para o Brasil, onde foi criado. Ao longo da carreira, defendeu Vitória, Santos, Goiás, Figueirense, CRB, Botafogo (SP) e Bragantino. (Foto: MARCELO LÉLIS/Bola; com informações da assessoria de imprensa do Remo)

44 comentários em “Remo contrata artilheiro argentino

  1. Muito boa contratação, ainda mais sendo treinado pelo Giba. Agora, se conheço o Giba, o Remo, até o final da série D, nunca terá uma contratação final, antes de acabar a competição, portanto, o Remo ainda poderá contratar, podem ter certeza.

    1. Te dizer em Cláudio! Você nãoperde a oportunidade, para puxar o saco de Giba, amigo com toda certeza do mundo, será mais jogador para compor o elenco combalido do teu Remo, Frontini, já foi um jogador razóavel para eu não chama-lo de inrregular em sua carreira, torça para que ele seja pelo menos regular!

    2. O engraçado dessa sua colocação, em dizer que se o Frontine, não foi bem em seu ultimo clube, isso dêve-se a ex-treinador dele “Rui Scarpino”, te dizer em Cláudio! Sinceramente, o que o Giba conseguiu fazer o bom jogador Helinton, o mesmo era promissor, é sucumbio nas mãos desse enganador, é o Samir, um excelente meia atacante que o Remo conta em seu elenco, onde o mesmo, é reserva ate do time Bdo Remo, te contar. Quando não ser tem um bom técnico no comando de seu time, o resultado é esse, bons jogadores ficam de fora, dando entrada aos ruins…

  2. Agora sim!!! Agora vai!!!!! Com as espetaculares estratégias do Giba, e a juvenil disposição do Frontini, o “IDH de Melgaço” chegará à Série A – ainda neste exercício.

    1. Como essa maravilhosa “revelação” portenha não foi convocada pelo Maradona? Será que o gordo preferia só os “experientes”

      1. Ele atuou pelo AMERICA de Natal em 2008 salvo não mim engane e não mostrou muita coisa é um atleta mediano, inclusive veio como esperança do ataque do dragão e foi dispensado por insuficiência técnica, mas as vezes não decola em clube e decola no outro vamos esperar a atuação do mesmo para depois julga-lo

      2. Gostaria que o amigo Gilvan, sempre bem informado, me disesse, por favor, quem era o técnico do América, quando dessa passagem do Frontini por lá. ok?

      3. Então o problema, amigo Gilvan, do Frontini não render, era o fraco técnico Rui Scarpino. Atente pra isso, antes de colocar a culpa no jogador. Exemplos, temos muito. Iarley, Mirandinha, Sandro(quando era da Tuna),……

      4. Então Cláudio, me diz uma coisa:

        O Muriqui, que arrebentou no Avaí e no Atlético MG e está no exterior, não deu um chute no Paysandu. E por aqui foi treinado pelo Ademir Fonseca, que consideras um bom treinador. E aí?

      5. Com toda aquela pressão da Imprensa “Inteligente” que temos aqui, amigo Daniel, nem o Ademir Fonseca deu certo. Te dizer.

      6. Eu que não so técnico se hoje mim aoto provesse eu levaria Quirino que foi artilheiro em 2008 e vice em 2009 no RN além de Nino,Emersom que atua como segundo volante e sai para o jogo com bom passe de bola, Ailsom com as mesmas caracteristicas do Tiago para resolver o problema do REMO

      7. Sim Claúdio e este investimento dos atletas citados seria bem inferior ao acima citado com certeza, uma vez que talvez não chegaria a dez mil reais, talvez inferior a Frontini.

    2. Claúdio o Rui Scarpino é um técnico com bastante bagagem no futebol paulista é considerado o rei do acesso lá, então Claúdio pelo menos nome tem.

      1. Gilvan, o Paulo Roberto(Luxemburgo Caipira) Também é o rei do acesso, por lá. Agora pergunte ao torcedor do Paysandu se querem ele por aqui. Te dizer.

      2. Claudio o que eu quis dizer é que pelo seu critério o Rui Scarpino não é um profissional regional e sim do eixo sul (de fora do estado do RN), então nome ele tem não quis dizer que era bom mais tem curriculo, e na minha opinião o melhor técnico do RN que é caseiro chama-se Ferdinando Teixeira, tem oito titulos estaduais com Alecrim,ABC e América e mais dois acesso em campeonato brasileiro e hoje ele é atual técnico do Alecrim na seria C e hoje com um time limitado(sem grandes valores individuais) com uma folha de pagamento bem inferior aos times que disputam a C ele é lider do seu grupo e hoje ele não está no América de Natal por divergências entre ele e Alex Padang um dos diretores do clube e patrocinador um dos maiores inclusive ( dono da banda Cavaleiros do Forró) que bateu o pé e disse para o presidente do América ele entra por uma porta eu saio pela outra, já que ele é quem segura o time no lado financeiro quem vai peita-lo, por isso as vezes as coisas não dão certo no futebol por atitudes desta natureza.

      3. E ele foi indicado pelo proprio Rui Scarpino com quem já tinha atuado no futebol paulista

      4. Sim Claúdio com relação a Ferdinando Teixeira ele não aceita no time em que ele dirige que empresário faça a escalação do time, imclusive o Wallysom que era do Atlético Paranaense e hoje está do Cruzeiro de BH foi uma revelação do ABC promovida por ele assim como o João Paulo que hoje atua pelo ABC é uma das promessas do futebol que alguns time do eixo-sul tem interesse no mesmo foi promovido pelo então técnico, que ao meu ver é um dos melhores do NORDESTE, já atuou no RN, CE, PB e BA e todos estes estados com êxito

  3. Como voce é bisonho, vou melhor redigir.

    Olha a intimidade, Sr Berlli. O teu pai não te deu educação?

  4. Pausa para o almoço. Hoje o cardápio é rabada de leoa. Volto depois dos arrotos motivados pela coca-cola. Clone se sobra eu mando pra você. Segura as pontas. Fui…

  5. Hoje em dia se fala muito em projeto no futebol. Essa é a palavra favorita dos jogadores que almejam um ressurgimento. Frontine tem sido contratado nos ultimos anos por times que brigavam para não cair, situação que dificulta o bom futebol por falta de entrosamento e outras coisas. No Remo, pode dar certo.

  6. Cláudio, não interessa qual treinador esteve a frente do America, quando este fraco jogador Argentino esteve por lá. Amigo, quando o jogador sabe jogar é não enganar, pode jogar ate sem técnico, que mesmo assim resolve. Você diz, que o Giba é tão bom técnico, é porque será, que ele não conseguiu fazer o ataque cardiaco do Remo produzir alguma coisa, tanto que estão contratando mais um jogador, que a meu ver, vai ser mais uma enganação para a torcida! O que o Giba conseguiu, encinar para o Zé Clone, Landu, Helinton, é com o bomzãodo Samir, sendo que este ultimo virou ate reserva do time reserva do Remo, te contar em. Quem não tem técnico, não tem nada….

    Salve Charles Guerreiro! VAMOS SUBIR PAPÃO…

  7. Quero saber quem está ganhando comissão pra tanta contratação? O Patric é um centro avante, bom cabeceador, mas o Giba preferiu colocá-lo de lateral. Acho que o Giba é magico, sabia?Te contar, né Cláudio?

    1. Amigo é por essas e outras, que o Giba sempre sobe no conceito do Cláudio, poís o cara não sabe (nada x nada) e tido como bomzão pelocompanheiro Cláudio, mais sinceramente, ele mostra realmente não conhecer nada de futebol. Te dizer……..

  8. Os listrados ja estao com medo do matador argentino…Calma oficialmente voces só vao perder pra nós ano que vem, no paraense e na série c.

    1. Amigo, você se acha tão esperto, mais no fundo não passa de uma besta! Poís estamos na internet, é não na academia brasileira de letras, ou então defendendo uma tese, ou um TCC. Já disse aqui, é torno repetir, pela NET, o que, é escrito se der para ser compreendido e o que basta, não precisa encher linguiça, como você quer fazer! Se você se acha assim, tão “fora de serie” no quisito ortográfico, acredito que você esteja no blog errado…

  9. Ele na serie B é mediano, para a serie D, vai arrebentar…
    vai colocar o inabalavel no banco e ainda vai ser artilheiro do campeonato

  10. Berlli,

    O que tu está pintando de macho ai já, esqueceu que teu esporte é outro, eu sei disso tu já falou aqui e deu teu preço, então cuidado sua mucura vestida de pijama se não já sabe o que acontece o pau te acha, kkk…

    1. Do jacaré eu só temo a chicotada com o rabo, por isso mantenha distância seu crocodilo.

  11. Mas deixando esses analfabetos de lado,

    Foi boa contratação, acredito que a concorrência ficara mais acirrada no ataque do Leão, dessa vez o Zé Carlos se esperta ou então volta para a cu cu cu curuzú.

Deixe uma resposta