TV Cultura vai transmitir jogo do Papão

Informação repassada ao blog pelo jornalista Plácido Ramos, da TV Cultura, confirma a transmissão ao vivo para todo o Pará do jogo Fortaleza x Paissandu, neste sábado, a partir das 15h45, direto do estádio Castelão, na capital cearense. A Fundação de Radiodifusão do Pará (Funtelpa) fechou parceria com o grupo Verdes Mares do Ceará para transmissão do jogo. As imagens serão geradas pela TV Diário e retransmitidas no Pará pela TV Cultura.

23 comentários em “TV Cultura vai transmitir jogo do Papão

  1. Quase três anos sem ganhar fora de casa e ainda pensam que vão ganhar do LEÃO do Ceará, hahahahaha. Só em falar em LEÃO eles já começam a se tremer, 5 X 0 pro Fortaleza, hahahaha.

    Curtir

    1. Alguém aí por favor!!!
      um GPS!!!!
      URGENTE!!!!!
      Quero localizar onde fica rio preto da eva!!!!!!
      é neste planeta?
      jogam futebol lá?
      o que é que fazem lá, além de quebrar perna de gato?
      O nCastelão eu sei onde fica,
      Fortaleza Também,
      Lá tem TV, vai transmitir o jogo do ETERNO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES,
      e agora????

      Curtir

  2. É importante que se prestigie essas iniciativas que, de alguma forma, atuam como integradoras do território . Além do mais, trata-se de uma atitude de TV Estatal – que poderia muito bem ser transformada em TV Pública, gerida pela sociedade paraense.

    Curtir

  3. Soh p/lembrar o Enock:

    O Paysandu, maior campeao do Norte do Brasil, nao vence fora casa todo esse tempo que foi citado, mas me responda: Quanto tempo faz que o Camisa Suja nao vence um turno, eu falei um turno do parazinho ?
    Ps. Quem souber por favor responda

    Curtir

    1. eu sei:
      foi em…em…em…emmmmmm….
      vixi, lembro não.
      peraí que vou pesquisar lá no museu do futebol e volto aqui pra informar…

      fica aí num vai embora não.

      Curtir

  4. Firme, às 16hrs no tenoné, mais precisamente na cacinmba do Negão Edivaldo e Dona Rosi, vai rolar no telão de 47 com home de 875rms de potÊncia o jogo da vitória do maior do norte, meu Papão…Avante papão…toda turma já confirmou presença….churrascada na área…agora sim!

    Curtir

  5. Ô Enock Ferraz, a leoazinha ainda é a terceira força do paraense, atrás de Águia e Pay. No ritmo que vai, fará companhia à finada Tuna. Não tem mais estadio – penhorado na Justiça – e por aí vai…Em 07.08.10, Marabá-PA.

    Curtir

  6. como se não basta-se as noticias ruins de assaltos com refens,policia despreparada, entre outros; ainda ter que ouvir noticias da quela coisa, ninguem merece. a unica coisa boa ainda é as nossas frutas, comidas tipicas e o papão da curuzu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. Esse goleiro e os zagueiros do papão so pode c parente desse treinador fraco, a diretoria do bicolor não v isso, esse ano não dar q vergonha estamos levando gol até d qem ja morreu.

    Curtir

Deixe uma resposta