CBF é multada por ofensas de Dunga

Com base no novo Estatuto do Torcedor e no Código de Defesa do Consumidor, a juíza Luislinda Dias de Valois Santos, do Juizado de Defesa do Consumidor de Salvador, decidiu condenar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a pagar R$ 20.400,00 a dois torcedores da capital baiana (R$ 10.200,00 a cada), como reparação de danos. Os dois torcedores, Ricardo Pereira dos Santos e Valdimário Souza Malta, entraram com ação na Justiça contra o ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga, por se sentirem ofendidos pelos gestos obscenos e insultos dirigidos a parte dos torcedores durante a partida entre Brasil e Chile (vitória brasileira por 4 a 2), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 realizada em Salvador.

Bem feito.

5 comentários em “CBF é multada por ofensas de Dunga

  1. Concordo com o “bem feito”. Dunga merecia algum tipo de punição por suas grosserias.

    Mas, convenhamos, vai muito além da esperteza, beira a má-fé, pedir dez mil reais a título de indenização por ofensa por causa de “gestos obscenos e insultos” dirigos à torcida. Ora, faça-me o favor.

  2. Essa Juíza está querendpo aparecer, haja vista, que a lei não retroage para punir alguém, só para beneficiá-lo, foi com essa argumentação que o TRE, liberou a candidatura dos fichas limpas, Jáder Barbalho, Paulo Rocha e Pasmem se puderem do PEDÓFILO LUIZ SEFER!!!!!
    esse colegiado nunca teve filhos, ou os filhos dêles naceram já adultos, só pode.

  3. Fazer a CBF pagar 20.000 pelo Dunga, é a mesma coisa que fazer a ferrari pagar 100.000 de multa no caso do Massa , ou seja, quase nada, punições insignificantes, apenas pra dar satisfação aos criticos mais exaltados. O poder da grana, e bota grana nisso, é muito superior a moral e a ética nesses esportes.

Deixe uma resposta