Craque paraense foi o melhor da Copa BR

Eleito o melhor jogador da Copa do Brasil, Paulo Henrique Ganso não quer saber de falar de futuro. Deseja apenas aproveitar o título e curtir o momento. Convocado para a Seleção, o meia do Santos vê o interesse do exterior sobre o seu futebol crescer ainda mais e já admite ter recebido uma proposta do Lyon. “A única oferta que recebi foi do Lyon, e os diretores do Santos não aceitaram. Se tiver que ir embora ou não, decidiremos mais para frente. Não posso escolher time, só Deus sabe do meu futuro. Se for para sair do Santos, que seja para um lugar melhor”, revelou. Mesmo com a derrota no segundo jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira, Ganso considera justa a conquista e já projeta mais taças pela frente.

“Tenho só 20 anos, sou muito moleque e ainda tenho muito pela frente. O título é o trabalho sendo reconhecido. A equipe lutou bastante e o título é merecido”, afirmou. Um dos destaques do Peixe na temporada, o meio-campo torce para que o time não enfrente um desmanche nas próximas semanas. “Quando uma equipe conquista títulos, tem o risco de haver desmanche. Espero ficar mais tempo, me firmar na Seleção e conquistar muitos títulos. É um título muito importante, uma conquista inédita. Espero que a garotada não pare por aí”, disse. (Com informações da ESPN)

2 comentários em “Craque paraense foi o melhor da Copa BR

  1. Já tivemos jogadores da terra que fizeram nome no cenário nacional e internacional, mas pelo que joga o Ganso a continuar assim, passará a ser o mais destacado.

  2. Além do inegável talento para jogar futebol, parece ser um exemplo de jogador profissional que sabe o que fala, pensa e tem consciência da responsabilidade que representa o exemplo do ídolo para a juventude. Sem qualquer intenção de escárnio, um autêntico anti-Bruno, coisa que mais precisava o futebol brasileiro nessa época de craques baladeiros e perda da Copa do Mundo.
    E com um motivo a mais de orgulho: é paraense.

Deixe uma resposta