Paissandu tentará quebrar tabu em Fortaleza

Sem vencer fora de casa, em torneios nacionais, desde setembro de 2006, o Paissandu tem como desafio extra quebrar esse incômodo tabu no próximo sábado (16h) contra o Fortaleza, no estádio Castelão, pelo Brasileiro da Série C. A última vitória fora do Estado foi em setembro de 2006, na partida contra o América (RN), pelo Brasileiro da Série B.

Contra a imagem consolidada de time caseiro, há a lembrança de um fato excepcional: foi no estádio da capital cearense que o Paissandu obteve a maior conquista de sua história: o título da Copa dos Campeões de 2002, em emocionante final contra o Cruzeiro, decidida na cobrança de penalidades.

25 comentários em “Paissandu tentará quebrar tabu em Fortaleza

  1. Olha o 7 (sete) aí de novo gente! Dia 7 o papa títulos do norte estará em casa, como bem lembra a matéria. Ingressos já estão à venda deste ontem, pois a expectativa de rever os Campeões dos Campeões de clubes do Brasil é das maiores. Não é todo dia que o Castelão abriga jogo de grande envergura que só a poucos é confiável. Clássico regional é assim, não há previsão antecipada de quem levará a melhor, mas o papa títulos deve, no mínimo, fazer uma grande apresentação, aí mano, pontiguar e parcela da fiel presente, contado com a simpática torcida do Ceará, nossa conveniada assumem a festa. Aos mordidos meus voto de pronto restabelecimento.

  2. Em meio a tantos festejos e elogios, cabe ressaltar a tranquilidade com que Charles Guerreiro vem conduzido o papa títulos do norte. Galvão, Arthur e outros que em moemento inverso já até falam em guilhotina, certamente estariam colocando o bocão no mundo e com caxiado por perto, sai de baixo. A competência não exige estardalhaços para o reconheciemnto de um trabalho profícuo., até porque nada, ainda, está decidido e muita estrada a caminhar. Os verdadeiros profetas não exaltam previsões e assi Charles tem se comportado. Só o tempo dirá se o caminho percorrido é o mais curto.

  3. Acho possivel o Papão quebrar esse tabu, mais vai precisar de muita garra dentro do castelão e jogar um melhor futebol q apresentou no domingo.
    Mais eu tenho consiencia de q o paysandu pode fazer mt mais do q ja fez e se Deus quizer vai chegar láa .. RUMO A SERIE (B) PAPÃOO !!

  4. Gerson e amigos, eu não gosto muito do técnico Zé Teodoro, mas a rapidez com que ele matou a principal jogada do São Raimundo com o Sató e, trabalhou a todo instante nas costas dele, inclusive contruindo o resultado no 1º tempo, sinceramente que eu gostei e, sem contar que o Fortaleza, assim como o Paysandu, tem um elenco qualificado, portanto, acredito em um bom jogo, acreditando que a competência técnica, fará a diferença. É a minha opinião.

  5. Poxa Cláudio! Porque voce muda de lado da calçada quando estou indo na sua direção. Aproveita e diz se voce considera que o Charles deu um nó tático no bocudo?

    1. Berlli, amigo, penso que o dia em que o Charles tentar dar um nó em alguem, talvez ele mesmo acabe se enrolando. Sinceramente.

      1. Como você responde quando não quer ser realista. Tá bom. rsrsrsrs

  6. Aliás, Gerson, continuando a incompetência de certos diretores de futebol, fique atento em 3 clubes que não param de fazer besteiras e, podem ser ou lutarem para não serem rebaixados, nesse brasileiro da série B:
    1- Sport Recife – Trocou Givanildo por T. Cerezo;
    2-Vila Nova- Trocou o Edson Gaúcho por Paulo Comeli, que também já foi demitido e, assim vai
    3- Essa, foi demais o Guaratinguetá, trocou o Roberval Davino por Roberto Fonseca. Te contar.

    ANOTEM.

    1. É o próximo clube a trocar de treinador será o o teu Remo, mandando embora o engana trouxas, e repatriando o bom e velho Sinomar!

  7. Quando bate o desespero dá nisso, mas no Guaratinguetá não procede, o time estava bem com Davino.

  8. Amigos, os ventos estão a favor do PAPATÍTULOS. Tabu foi feito para ser quebrado, é assim a lei da vida. Vamos lá Papão, sem pre pra frente!

  9. Foi de comover assistir o Galvão dizer hoje pela manhã na televisão que ele ficou frustrado quando o árbitro só deu amarelo ao Edicleber e ao Potiguar.
    Segundo o Bocudo, o juiz deveria te-los expulsado. Afinal essa foi a tática por ele desenhada durante a semana para anular o Tiago.
    Pobre Águia. Pobre Marabá.

  10. Já não é sem tempo. Nossos clubes terão que voltar a ganhar fora de casa. Fazer o dever de casa é fundamental mas não é tudo. O Paissandu sente isso na pele. Acredito que as derrotas lá fora sejam as responsa´veis pela permanencia nas série C e D.

  11. Ganhamos Cerro Portenho (Paraguai) e Sporting Cristal (Perú). É não empatamos com times de 4º divisão e ficamos achando que somos campeões.

  12. kkkkkkkk ness tempo eles perderam pro Águi com Robgordo chorão e tudo kkkk olha o tabu de novo kkk ô timinho pra gostar de um tabu kkkkk que diga o 33

Deixe uma resposta