“Vamos entrar a qualquer momento com o pedido para que a CBF escale árbitros Fifa para os próximos jogos na Terceirona. Conversei com os dirigentes do São Raimundo e eles também concordaram com a medida. (…) É bom o Paissandu lembrar que ano passado eu venci três jogos e era líder. Não com duas vitórias em casa, mas duas fora. Porém acabei sendo desclassificado, então é bom tomar cuidado. Quem ri por último, ri melhor”.
De João Galvão, técnico do Águia, ainda revoltado com a arbitragem do jogo vencido pelo Paissandu, domingo, na Curuzu.
É D+ como chora esse rapaz! Amigos da clube notem que esse cidadão só passa a ser notícia quando pega uma peia do papa títulos. Não há clube no norte para dar ibope a outrem como o campeão dos campeões. Afirma o bocudo que agora o trio de arbitragem será internacional, pode? LOP já conhece esta figura e por ser hemogêneo deve vim por aí mais goela. Aguardemos.
Engraçado de tudo isso, é que não sabe perder. Veja, se o Águia é time de verdade mesmo, não estaria na terceirona, ao meu ver é o lugar onde tem que permanecer, um clube que não tem torcida e muito menos tradição, não há qualquer relação com o sucesso. Muitos clubes medianos no Brasil, conseguem sucesso sim, mas com maestria de GESTORES e não com esperneio e choro. Vou te contar, CALA A BOCA GALVÂOII.
Meu aluno, algumas vezes o Aurélio não tem como ajudar.
Deve vim por aí mais goela- errado.
Deve vir por aí mais goela- correto.
Até que não é tão tapado, já reconhece equívocos.
Va KG! Seu sofredor.
Frase certeira: “vai chorar na cama que é lugar quente”.
Manda o Galvão chorar no colo do Rui Sales, que não gostade mulher! Tinha de ser torcedor EMO! Te dizer.KKKKKKKKKKKKKK
Sinceramente, Gerson e amigos, mas nunca vi tanta incompetência de um técnico, para tentar anular um jogador (Thiago Potyguar) e, olha que ele se preocupou tanto com ele, que esqueceu do Sandro, que deitou e rolou no meio campo bicolor. Penso que ele tem que dar graças a Deus pelo árbitro ter errado em alguns cartões, caso contrário, ele, talvez terminasse o jogo com 7 ou 8 jogadores em campo. Fiquei decepcionado com o Galvão. Pra mim, tudo isso não passa de choro de mau perdedor. Aliás, quem é que quer saber se ano passado ele ganhou 3 e foi desclassificado? Te contar.
Está na hora do Aguia ter um tecnico de verdade….assim o Galvao bate o recorde do Artur Oliveira…o interessante é que hj no c 13 ele diz que se o Fernando tivesse expulsado o Edcleber e o Tiago o Fernando acertaria em cheio..me parece que o problema do Galvao era excuir de q jeito Claudio, o Tiago…rsrsrsr
ops, excluir…
Mais que certo. O bocudo orientou para pegarem o Thiago, mal interpretado, baixaram a lenha além da conta.
É aquilo que eu falo Edmundo, são até bons técnicos que temos aqui, mas para Remo e Paysandu, vão ter que rodar e muito e, pode ter certeza que ele passou a semana toda pensando em como anular o Thiago, uma coisa simples, mas pra quem é rodado no futebol e procurou aprender direito, como se faz. Aliás, perceba uma coisa, em minha opinião o Galvão parece que só sabe treinar o 3-5-2 as vezes, alternando, mas com a partida em andamento. Procure perceber.
Berlli, ele sabe como jogar pra midia…domingo ele esperneou, brigou, lutou, invadiu o gramado pra ir tomar satisfação com o trio, depois sai sem responder aos jornalistas de plantao…na final do paraense foi a mesma coisa, no baenao por ocasiao do empate contra o Clube do Remo idem…os jornalistas gostam que dah ibope neh ? naum vi uma unica pergunta tipo onde o Aguia errou taticamente, falando no domingo…até a Lourdinha Cesar hoje no C-13 me decepcionou pois em vez de entrevistar apenas escutou as reclamacoes do falastrao Galvão..parodiando o global : Cala a boca Galvão….he he he he
É verdade.
É um despreparado.
“Dá a chupeta pro Galvão não chorar”
“Conta tudo pra sua mãe, Quico!”
Gerson o que na verdade o Galvão está chorando, pois o Penalty foi claro , não tivemos nenhum impedimento que comprometesse alguma coisa , a expulsão do zagueiro aguiano foi justa e nao atrapalhou o Aguia em nada, pois foi aos 48 min.
Portanto todo esse choro ridículo do Galvão foi devido aos cartões amarelos que o juiz deu, somente por isso????
Ele tem que se preocupar é com o Rio Branco que ele joga em casa dia 14. Pois o Lobo MALVADO já´passou com mais uma PEIA.
Lembro de uma vez que o Águia pediu arbitragem de fora para um jogo lá contra o Campeão dos Campeões e o árbitro marcou um penalty em cima do Didi aos 46 do segundo tempo. Pergunto: Se fosse o apitador um paraense ele marcaria?
O choro é livre. Aproveita e chora.
Acacio foi o Salvio Spindola e daqui de longe pareceu ser fora da area a falta..he he he …
É fato que o PSC foi no campeonato paraense, amplamente ajudado pelo apito amigo, principalmente nos jogos da Curuzu, mas em relação ao jogo de domingo, é choro do Galvão. O Águia não jogou p…. nenhuma e se o Papão tivesse um treinador mais ousado, sairia com uma sonora goleada de lá.
Cada cabeça é uma senteça. Nada a declarar.
esse Cassio não é filho daquele que foi preso ???
Taí, esse é o Galvão cheio de HUMILDADE , palavra que ele repete umas cinco vezes em cada frase dita.
É um tremendo mascarado. Por que nenhum repórter perguntou a ele sobre a violênica do time dele?
O galvão prefere os técnicos locais, pq aí ele tem alguém pra botar a culpa.
O que ele queria? q o juiz marcasse aquelas faltas pro aguia e expulsasse o tiago potyguar?
outra coisa: se o juíz não desse aqueles cartões amarelos mudaria o que?
CALA A BOCA GALVÃO!
Ei Galvão, vá chorar na cadia. Lá, é que e lugar de bandidos e mal caraters!!!
Correção: Ei Galvão, vá chorar na cadeia. Lá, é que e lugar de bandidos e mal caraters!!!
égua, e olha que a notícia é do Remo Fenômeno Azul kkkkkk
Pronto. Chegou o chupa cabra.
Correção: Chupa caibro.
disso o velho entende kkkk vai logo dar banho na vovózinha
mamãe , mamãe, mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero chorar, dá a chupeta, dá a chupeta, dá a chupeta pro Galvão não chorar.
que cara chato!!!!!!!!!