15 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 1

  1. Hoje mais um passo de volta a B. O caldeirão vai ferver e o bocudo do LOP vai calar o outro, não menos, Galvão. Vamos lá galera que poltrona e TV é para quem não tem o que fazer.

    1. Com certeza Cláudio e que Thiago Pontiguar esteja inspirado para justificar a inflação embutida no ingresso.

  2. Acredito na vitória mas, essa Águia não é fácil, ainda mais precisando pontuar. Não esqueçamos que é o atual clássico da Amazônia, por aí se avalia que o papa títulos tem que jogar com seriedade e deixar o resto com a fiel bicolor.

  3. Taí, Berlli, gostei da frase. Bem que os nossos clubes poderiam adotá-la como slogan, em vez de ficar chorando baixinho contra quem os salvou da falência.
    Dia de jogo, publicariam anúncio nos jornais conclamando o comparecimento do torcedor ao estádio com a seguinte frase:”Poltrona e Tv é pra quem não tem o que fazer”.

    1. A frase não é muito feliz. Bem que poderiam colocar poltronas nos estádios de futebol. E TV em alguns (na Europa) já tem.

  4. Hoje é domingo de clássicos. Em Porto Alegre, São Paulo, Sete Lagoas, Rio e Belém. Só como prestação de serviço (para quem não tem o que fazer na Curuzu): alguem sabe informar se haverá transmissão de TV de Rio Preto da “Égua”?

    1. A respeito da série D ouvir de alguém o seguinte: Serve como aula de geografia para aprender um pouco mais sobre o Brasil. Há cidades totalmente desconhecidas. É o caso do Rio Preto dos muanas.

  5. SETE Lagoas, Bonito nome de cidade. Que tal mudar-mos o nome da Almirante Barroso para 7 de Julho e o Baenas passar a ter o número 45 para os carteiros do correio?

    1. EI SOFREDOR! Mais uma vez as suas apostas se fantasiando de “besta advinha” falharam, é quem ainda levou o farelo em Manaús, te contar…

  6. Gerson, está tudo errado no clube do Remo, senão vejamos:
    O Remo fez uma campanha medíocre no estadual, o Giba pediu para o Landu treinar porque estava fora de forma no estadual, ele trinou 60 dias e até hoje não joga e nem vai jogar pois o tempo passou para ele(só o giba não ver), O Giba diz em suas entrevistas que o time esta bem treinado, tem um bom toque de bola e esta pronto para subir(pra onde não sei), hoje o remo paga um bo salário para o Landu(jogar um feijão com arroz de quarta), o jean(jogar meio tempo), o Velber(jogar 20 min), o Samir(jogar 20 min) , uma fortuna para Giba (ganhar do pobre coitado do Cameta apertado), empatar com o cristal(onde o futebol profissional é amador), empatar com america-AM(onde o futebol já esta morto a bastanta tempo). O presidente do Remo precisa bater na mesa e cobrar com mais rigor da comissão técnica e jogadores melhores resultados e quem não gostar é só pedir para sair nenhum deles vai fazer falta para o Remo. O remo era para esta jogando no baenão pelomenos na 1ª e 2ª face jogar no mangueirão significa prejuizo será que o Amaro não ver, não pode ir atras da opinião de jogadores que o gramado é melhor sim é melhor para que joga como eles estão jogando pedra em mangueira o baenão cairia muito bem.

    PORFAVOR PASSE ESSAS INFORMAÇÕES AO PRESIDENTE.

    1. Com todo respeito, amigo Mauro, mas penso que vc está totalmente equivocado quanto ao Giba e ao elenco.

Deixe uma resposta