10 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 31

  1. Gerson, vou aguardar a escalação final do Águia, mas penso que o Galvão vai abandonar os 3 zagueiros, para vir com 3 volantes(Analdo, Cleuber e Daniel). Acredito que dessa vez, me parece que o Galvão resolveu marcar, tanto o Thiago como o Sandro. Vamos aguardar as escalações.

  2. Aliás, o Rui Guimarães falou essa semana uma coisa e vou concordar com ele. Não há explicação para a insistência do Charles com Zeziel na esquerda já que o plantel tem 3 especialistas, sendo que os 3 são melhores inclusive.

    1. Concordo com vc, o problema, que no meu ver. O Zeziel deve ter muitos creditos na casa, é o Charles, pode ate querer colocar outro na posição, mais deve está esperando o mesmo se contudir ou ser suspenso, posso está falando besteira, mais é minha opnião.

  3. Entrei no site da globo.com e no quadro “Baú do esporte” temos a recordação da semifinal da copa dos campeões em 2002, a matéria paga maior pau pra torcida Bicolor, reconhecida pela mídia nacional como a maior torcida do Norte do Brasil. Vejam o vídeo.

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1298388-7824-EM+TORCIDA+DO+PAYSANDU+COMEMORA+A+CLASSIFICACAO+PARA+A+FINAL+DA+COPA+DOS+CAMPEOES,00.html

    1. O reporte cita que como o Cruzeiro, poderia passar pelo mundo azul, que estava nas arquibancadas!

      Torcida bicolor, a maior do norte! O resto é ilusão do Caxiado.

Deixe uma resposta